Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Amazon confirma compra do Twitch por US$ 970 milhões

Por em 26 de agosto de 2014

image

Em um caso clássico de “cochilou, o cachimbo caiu”, o Google deixou que as negociações de aquisição do Twitch esfriassem, e Jeff Bezos não perdoou: a Amazon confirma que adquiriu o serviço de streaming de games por US$ 970 milhões em dinheiro vivo.

continue lendo

emÁudio Vídeo Fotografia Vídeos Web 2.0

EA: cartão vermelho para trapaceiros no FIFA Ultimate Team

Por em 25 de agosto de 2014

fifa-15

Desde quando foi implementado no FIFA 09, a EA Sports tem sofrido bastante com bots e trapaceiros no modo FIFA Ultimate Team, em que você adquire seus jogadores através de figurinhas e monta seu time para disputas online para conquistar vitórias e pontos, semelhante a um Fantasy Football. Extremamente viciante, ele vem sendo alvo de bots que mineram as moedas do modo, a fim de revendê-las e gerar lucros. A EA vem desde então chutando os jogadores e contas de bots trapaceiros, e anuncia que o caldo vai engrossar ainda mais em FIFA 15.

continue lendo

emComputadores Games Microsoft Sony

Carro de Preço Razoável do Top Gear disponível grátis no Forza 5

Por em 25 de agosto de 2014

siarpc_astra

Um dos quadros mais divertidos do Top Gear é o Celebridade em um Carro de Preço Razoável. Basicamente uma pessoa famosa passa por uma rápida sessão de treinamento com o corredor profissional amestrado deles, o Stig, e tenta uma volta na pista ultra-secreta do programa.

Todo mundo, de Tom Cruise a Jamie Oliver já passou pela experiência, inclusive o Rubinho, que não só deu uma excelente entrevista como fez uma volta excepcional, superando Nigel Mansell, Lewis Hamilton, Jason Button e… o Stig, tornando-se inimigo mortal do misterioso piloto. O vídeo é excelente, recomendo.
continue lendo

emEntretenimento Microsoft Miscelâneas

PSN e Battle.net sofrem ataques (bônus: ameaça de bomba)

Por em 25 de agosto de 2014

psn

A Sony passou por um fim de semana dos diabos. No início da manhã de domingo um ataque DDoS instigado por um grupo hacker causou a queda da PSN, e como se não bastasse uma ameaça de um atentado à bomba realizada pelo mesmo grupo causou o desvio do voo de um executivo da companhia. Paralelamente, Xbox Live e Battle.net também foram afetadas.

continue lendo

emComputadores Comunicação Digital Cultura Gamer Games Internet Segurança Sony Web 2.0

Capcom traz clássicos dos arcades de volta no Japão

Por em 25 de agosto de 2014

arcade-003

Uma das minhas maiores tristezas do cenário gamer no Brasil é ver a decadência das arcade houses, as famigeradas casas de fliperama. Enquanto que nos Estados Unidos ela ainda sobrevivem (mesmo que de forma modesta), no Brasil elas praticamente desapareceram. Era muito bom acordar num sábado de manhã com o bolso cheio de moedas, ir até “fliper”, gastar tudo em fichas e ficar jogando o dia inteiro, sejam jogos antigos ou os lançamentos.

Claro que o mercado arrefeceu graças a computadores e consoles cada vez mais potentes, mas diferente daqui, outros mercados mantém a tradição das grandes casas de arcades sempre com gente circulando. Desnecessário dizer que o Japão é um deles, e logo os jogadores mais saudosistas poderão apreciar quatro clássicos da Capcom, que

continue lendo

emCultura Gamer Games Museu

Free Play Day with Gold pode oferecer game de graça por 24 h

Por em 22 de agosto de 2014

max-free-one-day-001

Uma imagem controversa postada no Reddit e de certa confirmada pelo suporte da Microsoft levantou suspeitas sobre uma futura nova oferta da Xbox Live Gold: games gratuitos por um dia para seus assinantes.

continue lendo

emGames Microsoft

Ouya une-se à Xiaomi para levar sua plataforma para a China

Por em 22 de agosto de 2014

ouya

O Ouya está numa espiral descendente intensa. Outrora uma sensação, com o tempo os jogadores começaram a ver que a proposta do console Android enquanto plataforma fechada não era lá tão atraente assim. As vendas foram minguando e os desenvolvedores não tem se mostrado muito satisfeitos com isso.

Uma das alternativas para manter o Ouya vivo seria desprender a plataforma do console, transformando-a numa loja de jogos presente em diversos dispositivos. E agora a empresa dá o primeiro passo nessa direção ao fechar uma parceria com a Xiaomi, embora a princípio isso só beneficie a China.

continue lendo

emÁudio Vídeo Fotografia Games Indústria Portáteis