Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Yager diz que não voltará à série Spec Ops: The Line

Por em 24 de julho de 2014

spec-ops-the-line

O Spec Ops: The Line pode até ser criticado por não trazer nada de novo em sua jogabilidade, mas com uma narrativa tão sensacional como a da criação da Yager Developments, acho triste pensar que um número maior de pessoas não o jogou e por isso sempre o considerarei um dos títulos mais subestimados da geração passada.

Caso você também tenha experimentado essa pérola e se perguntado se o estúdio um dia voltaria à franquia, sinto lhe informar, mas o diretor Timo Ullman se declarou tão decepcionado com o game que chegou ao ponto de dizer que eles talvez nunca façam outro shooter militar.

continue lendo

emGames Miscelâneas

Um pai que se foi, um carro fantasma e porque amamos os games

Por em 24 de julho de 2014

RalliSport-Challenge-2

Eu costumo dizer que uma das primeiras lembranças que tenho com os videogames são as tardes que passava ao lado do meu pai enquanto tentávamos chegar o mais longe possível no River Raid ou no Enduro e como há mais de 20 anos fui privado de ter a sua companhia, sou muito grato por os games serem mais uma maneira de lembrar dele.

Quem também parece ter muitos motivos para agradecer aos jogos eletrônicos é um usuário do Youtube conhecido como 00WARTHERAPY00. Para que você entenda melhor a sua experiência, vou reproduzir o que ele disse, pois acho que é melhor do que tentar explicar a história:

continue lendo

emGames Miscelâneas

Estúdio tenta fazer agrado e vê seu jogo ser pirateado

Por em 23 de julho de 2014

modern-combat-5

Recentemente a Gameloft teve uma ideia para divulgar o Modern Combat 5 e agradar os fãs da franquia: realizar um concurso em que os vencedores teriam acesso antecipado ao novo capítulo do FPS que tem conquistado aqueles que costumam jogar em tablets e smartphones.

Tudo correu muito bem, com um grupo de pessoas tendo recebido suas cópias do game, mas o que a desenvolvedora não esperava era que uma delas resolveria quebrar seu sistema anti-cópias e a distribuiria a todos através de sites de torrent, fazendo com que o lançamento oficial pudesse ser seriamente comprometido.

continue lendo

emCelulares Computadores Games

Batman: Arkham Knight terá DLC com o Capuz Vermelho

Por em 23 de julho de 2014

batman-arkham-knight-red-hood-harley-quinn-dlc

A Rocksteady está fazendo de tudo para que o último capítulo da trilogia do cruzado embuçado não seja menos do que épico, principalmente depois do trabalho pífio que a Warner Montreal fez com Arkham Origins. Batman: Arkham Knight, que será lançado para PC, PS4 e Xbox no fim do ano trará um história densa, prometendo encerrar a trilogia com chave de ouro.

E agora a Warner colocou mais lenha na fogueira da expectativa: a Gamestop fechou uma parceria em que distribuirá exclusivamente (ao menos por enquanto) um DLC contendo o modo história de um personagem que muita gente queria ver nos games: o Capuz Vermelho.

continue lendo

emComputadores Games Microsoft Sony

Faça você mesmo um Game Boy que emula vários videogames com Raspberry Pi

Por em 23 de julho de 2014

super-John-Hassl670

Tem aí uma impressora 3D ou um case de Game Boy disponível? Que tal exercitar seus conhecimentos de eletrônica e fazer um emulador de diversos consoles com Raspberry Pi e Retropie?

Exatamente. Esse computador do tamanho de um cartão de crédito é poderoso o suficiente para rodar emuladores de videogames clássicos.

continue lendo

emComputação móvel Destaques Games Hardware Museu Portáteis

O Doom como ele sempre deveria ter sido

Por em 23 de julho de 2014

brutal-doom

Eu não sei dizer quantas horas da minha vida dediquei ao Doom, mas tenho certeza que foram muitas. Como eu tinha PC na época em que ele foi lançado, aproveitei o jogo naquele belo cartucho vermelho para o Super Nintendo e olhando hoje para o Brutal Doom, se ele tivesse saído naquela época, acho que teria ficado ainda mais viciado no jogo.

Em desenvolvimento desde 2010, esta é uma modificação para o clássico da id Software que adiciona diversos recurso mais modernos ao game, fazendo com que ele mantenha sua essência, mas pareça muito mais divertido.

continue lendo

emComputadores Games Museu

Intenção de compra do Wii U aumentou 50% depois da E3

Por em 23 de julho de 2014

Particularmente não gosto muito das eleições de vencedores da E3, principalmente por achar que isso é uma questão muito subjetiva, mas se tem uma empresa que pode ter saído muito bem da edição deste ano da feira, esta é a Nintendo.

Isso porque, segundo uma pesquisa feita pela IHS, as novidades mostradas pela fabricante japonesa teriam sido suficientes para fazer com que o interesse pela compra de um Wii U aumentasse em 50% se comparado ao período que antecedeu o evento, o que na minha opinião, pode ser muito importante.

continue lendo

emGames Nintendo