Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Quase 25 mil trapaceiros são banidos do H1Z1

Por em 21 de maio de 2015

h1z1

A pior coisa que pode acontecer para um MMO, especialmente um de sobrevivência, é ser invadido por uma legião de trapaceiros. Como jogos assim tentam passar a ideia de como seria encarar um mundo pós-apocalíptico, ver que outros jogadores possuem uma vantagem desleal é extremamente desanimador e se a desenvolvedora não tomar uma atitude, corre o sério risco de ver sua criação afundar.

Nos últimos dias isso aconteceu com o H1Z1, quando um site chamado TMCHEATS passou a oferecer diversas ferramentas para facilitar a vida dessa espécie lamentável. Por lá era possível encontrar arquivos que melhoravam a mira, que eliminavam o coice das armas e até que faziam com que os adversários fossem mortos instantaneamente. Então, percebendo que a coisa estava fugindo do controle, a Daybreak Game Company resolveu agir.

continue lendo

emMMO

Criadores do War Thunder anunciam jogo de combate com carros

Por em 21 de maio de 2015

crossout

Devido ao enorme sucesso que o filme Mad Max: Estrada da Fúria tem feito, talvez não exista momento melhor para as empresas voltarem a explorar os jogos de carro com temática pós-apocalíptica e uma que deverá sair na frente neste sentido é a Gaijin Entertainment.

Através de uma parceria com a Targem Games, a desenvolvedora conhecida pelo jogo War Thunder anunciou a criação do Crossout, promissor título voltado para as partidas multiplayer onde diversos jogadores tentarão descobrir quem possui o veículo melhor preparado para a batalha.

continue lendo

emComputadores MMO

Será que Osama bin Laden gostava de videogames?

Por em 21 de maio de 2015

bin-laden

No dia 2 de maio de 2011 um grupo de soldados altamente treinados da famosa equipe SEAL Team Six dirigiu-se à cidade paquistanesa de Abbottabad. Lá eles deveriam executar a Operação Lança de Netuno, cujo objetivo era fazer aquilo que muitos consideravam impossível: invadir o esconderijo de Osama bin Laden e capturar o homem mais procurado do mundo. Vivo, ou morto.

Apesar da missão não ter saído exatamente como eles desejavam (recomendo o filme A Hora Mais Escura, de Kathryn Bigelow), o objetivo foi alcançado e quatro anos após sua execução, o governo dos Estados Unidos liberou o acesso a diversos materiais encontrados no lugar, o que revelou que alguém de lá aparentemente gostava de videogames.

continue lendo

emGames Miscelâneas

Great Scott! Christopher Lloyd revive Doc Brown no comercial de LEGO Dimensions

Por em 20 de maio de 2015

doc_brown_lego_1

Este teaser trailer de LEGO Dimensions vai fundo no emocional dos mais experientes como eu, trazendo Doc Brown, ou melhor, Christopher Lloyd para intepretar o velho Emmett Brown mais uma vez. Doc vai ser um personagem jogável em Dimensions através de uma expansão, com sua locomotiva/máquina do tempo.

Outros packs trazem personagens da DC Comics como Superman, Batman, Aquaman, Coringa e Arlequina, e no trailer também podemos ver Gandalf, Sauron e novos personagens como a Mega Estilo de Lego Movie, mas eu gostei mesmo do Back to the Future. O jogo será lançado no dia 29 de setembro para os principais consoles.

Veja mais brinquedos Back to the Future em LEGO lá no BdB.

Fonte: PocketLint.

Clique abaixo para ver o trailer.
continue lendo

emCinema Vídeos

League of Legends nos permitirá desligar “distrações visuais”

Por em 20 de maio de 2015

league-of-legends

A Riot Games anunciou um recurso no mínimo curioso para o seu jogo, o tão adorado League of Legends. Podendo ser descrito como “esconder distrações visuais”, o que esta nova opção faz é desabilitar alguns efeitos como borboletas, libélulas e ondulações na água, teoricamente eliminando o que poderia distrair os jogadores, principalmente os profissionais.

Alguns dos nossos jogadores mais competitivos pediram a opção de desligar alguns movimentos sutis na fase Summoner’s Rift, para ajudá-los a focar no que eles se preocupam, a jogabilidade,” explicou a desenvolvedora no fórum oficial.

continue lendo

emComputadores

Cities: Skylines recebe um excelente update gratuito

Por em 20 de maio de 2015

cities-skylines

Devido a enorme quantidade de modificações que continuam sendo lançadas para o Cities: Skylines, boa parte dos jogadores parecem não ter sentido a falta de uma atualização oficial para o jogo da Colossal Order, mas isso finalmente aconteceu.

Embora os responsáveis pelo simulador de cidades alertem para o risco de alguns mods pararem de funcionar após a atualização, ela traz tantas melhorias interessantes que se torna difícil não nos empolgarmos com as novidades.

continue lendo

emComputadores

Sim, existe alguém que ainda acredita no Kinect

Por em 20 de maio de 2015

kinect-2

Eu admiro aqueles que enxergam no Kinect um ótimo acessório para games, de verdade. Depois de ver o meu detector de movimentos do Xbox 360 virar um belo peso de papel e de não ter encontrado muita utilidade para o do Xbox One, achei bom a Microsoft ter nos dado a oportunidade de adquirir o novo console sem o Kinect 2, sentimento que pelo jeito muita gente compartilha, afinal as vendas melhoraram bastante depois desta decisão.

Devido a esta clara demonstração por parte dos consumidores de que eles não davam muita importância para o Kinect e ao anúncio do HoloLens, eu imaginei que a Microsoft havia finalmente desistido do acessório, mas de acordo com uma entrevista concedida por Phil Spencer, o chefe da divisão Xbox, não é bem por aí.

continue lendo

emMicrosoft