Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Criador explica nosso objetivo em No Man’s Sky

Por em 26 de janeiro de 2015

no-man-sky

No Man’s Sky parece ser um game fantástico, com um gigantesco universo para ser explorado e tendo conseguido despertar uma enorme expectativa em muitas pessoas, mas a pergunta que sempre vejo sendo feita é: qual será nosso objetivo dentro do game?

Pois se você também possui esta dúvida, saiba que o líder do projeto, Sean Murray, tentou esclarecer este que é um dos pontos mais nebulosos do projeto.

continue lendo

emComputadores Sony

InXile anuncia The Bard’s Tale IV

Por em 26 de janeiro de 2015

The-Bards-Tale

Após a InXile Entertainment revelar que estava trabalhando num novo projeto, os fãs ficaram alvoroçados tentando descobrir do que se tratava e no último final de semana Brian Fargo aproveitou a PAX South para acabar com o mistério que pairou sobre o estúdio nas últimas semanas.

Depois de 27 anos sem uma continuação direta, The Bard’s Tale IV levará novamente os jogadores para as terras de Skara Brae, com as batalhas sendo realizadas por turnos e assim como aconteceu com os dois últimos lançamento da desenvolvedora, o Wasteland 2 e o Torment: Tides of Nemenera, este projeto também contará com uma campanha de financiamento coletivo através do Kickstarter.

continue lendo

emComputadores

O game da Liga da Justiça que nunca jogaremos

Por em 26 de janeiro de 2015

justice-league-double-helix

Caso não lembre, durante alguns anos George Miller (aquele mesmo, da franquia Mad Max) teve seu nome relacionado a um filme baseado na Liga da Justiça, mas sem que o projeto avançasse, ele acabou sendo cancelado e dando espaço para outro longa-metragem, que agora deverá ser lançado em 2017 e dirigido por Zack Snyder.

Junto com aquele filme também deveria ser lançado um jogo, este feito pela Double Helix e que colocaria os personagens para duelar em lugares bastante conhecidos dos fãs, mas tal qual uma terrível maldição, o game também não teve muita sorte e foi deixado de lado, sendo transformado no medíocre Green Lantern: Rise of the Manhunters.

continue lendo

emMiscelâneas

PC ganhará versão remasterizada do Indigo Prophecy

Por em 26 de janeiro de 2015

Indigo-Prophecy

Na semana passada a Quantic Dream deixou muita gente curiosa ao lançar o site Achilling Feeling, que traz um contador que aponta para daqui a dois dias e logo começaram as especulações sobre o que a desenvolvedora francesa estava planejando.

Tendo conseguido despertar a atenção de muita gente na geração passada graças aos jogos Heavy Rain e Beyond: Two Souls, que brilharam principalmente por tentar levar uma narrativa mais cinematográfica aos games, existe uma grande expectativa em relação a o que o estúdio está criando. no entanto, alguns usuários do NeoGAF descobriram que o anúncio não deverá ser sobre algo inédito e sim o relançamento do Fahrenheit, ou como ficou conhecido nos Estados Unidos, Indigo Prophecy.

continue lendo

emComputadores

Parque japonês ganha atração inspirada no Resident Evil

Por em 23 de janeiro de 2015

Resident-Evil-The-Escape

Quanto mais o tempo passa, mais difícil se tornar deixar de sentir inveja do tratamento que os apaixonados por games costumam receber em outros países e nem me refiro a um suporte melhor, impostos minimamente aceitáveis ou o acesso a promoções fantásticas. O que mais me entristece é perceber que nunca teremos acesso a algo como o Resident Evil The Escape, atração que estreia hoje no parque da Universal Studios do Japão.

Espalhada por quatro andares, a instalação levará os visitantes a um passeio por uma recriação de Raccoon City, onde quatro grupos explorarão o novo estúdio de televisão da cidade. Ao entrarem eles receberão uma mala e um computador, que deverão ser utilizados para a solução de alguns quebra-cabeças.

continue lendo

emCultura Gamer

Microsoft promete levar outros dos seus jogos ao PC

Por em 23 de janeiro de 2015

fable-legends

Esta semana vimos a Microsoft revelar alguns detalhes do Windows 10 e algo que deve ter agradado aqueles que jogam no PC foram as promessas de que a empresa dará mais atenção à plataforma. Além do suporte ao DirectX 12, da adoção do Game DVR e da possibilidade do PC receber streaming do Xbox One, foi dito que o Fable Legends também aparecerá nos computadores, mas este não deve ser o único título a “deixar” o console.

Através de um texto publicado no blog oficial, a empresa confirmou que o novo jogo da franquia contará com partidas entre as plataformas, mas o que realmente chama a atenção é a afirmação de que esta será apenas a primeira grande franquia a dar as caras no novo Windows, com mais detalhes devendo ser revelados nos próximos meses.

continue lendo

emComputadores Games Microsoft

Executivo explica porque a Nintendo tem dificuldade em se modernizar

Por em 23 de janeiro de 2015

mario

Durante nove anos Dan Adelman trabalhou na Nintendo, sendo o principal elo da empresa com os desenvolvedores independentes, e alguns meses após deixar a fabricante japonesa, o executivo continua desferindo alfinetadas no seu antigo empregador.

Sempre bastante aberto à entrevista e sem medir muito as palavras, primeiro Adelman afirmou que, enquanto ainda era funcionário da BigN, eles tentaram silenciá-lo fazendo com que acabasse com sua conta no Twitter e logo depois o sujeito voltou suas forças para o departamento de marketing da companhia, criticando duramente o nome do Wii U. Porém, ainda havia mais a ser dito.

Ao conversar com o pessoal do site Dromble, Dan Adelman deu a sua opinião em relação a porque a Nintendo demora tanto para adotar novas ideias, veja só:

continue lendo

emIndústria Nintendo