Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Beta do Destiny contou com a participação de 4,6 milhões de jogadores

Por em 31 de julho de 2014

destiny

Quando a Bungie anunciou que faria um beta do Destiny, eles deixaram bem claro que o principal objetivo do teste era forçar o máximo que pudessem os servidores do jogo e passados os dias em que muitos conheceram melhor o FPS, podemos dizer que a missão foi cumprida.

De acordo com Eric Hirshberg, CEO de publicações da Activision, a adesão foi imensa, com mais de 4,6 milhões de pessoas tendo participado do beta, superando inclusive a expectativa da empresa.

continue lendo

emGames Microsoft Sony

PS Plus em agosto: Crysis 3, Fez e Dragon’s Crown de graça

Por em 31 de julho de 2014

dragons-crown

Como a Sony mudou as regras de distribuição de jogos gratuitos da Instant Game Collection, não há mais aquele acervo gigante de 15, 20 games distribuídos que ficam meses dando sopa para serem reivindicados. Agora o portfólio muda toda primeira terça-feira do mês, oferecendo seis títulos diferentes, dois para cada plataforma. E as ofertas do mês de agosto ao menos são interessantes, incluindo um game que muita gente queria pôr as mãos há muito tempo.

continue lendo

emGames Portáteis Sony

Diablo III: Ultimate Evil Edition aceitará importação de saves entre gerações

Por em 31 de julho de 2014

diablo-3

Dentro de algumas semanas o Diablo III: Ultimate Evil Edition será lançado para consoles e se você estava desanimado em adquirir o jogo por ainda não ter um videogame da oitava geração, aqui vai uma boa notícia: será possível transferir o seu progresso no PlayStation 3 ou Xbox 360 para seus sucessores.

Um detalhe que chama a atenção neste recurso é que, embora o processo inverso não seja possível, quem jogar nos aparelhos da geração passada poderão fazer a transferência inclusive para o console da outra fabricante. Por exemplo, se você começar a encarar a aventura no PS3, poderá continuar no Xbox One.

continue lendo

emGames Microsoft Sony

Sony faz dinheiro com videogames e filmes, mas não com smartphones

Por em 31 de julho de 2014

sony-ps4

Não faz muito tempo, o Gogoni publicou aqui um texto noticiando que a Sony tinha demitido 5 mil funcionários, venderia sua linha de PCs Vaio e transformaria sua divisão de TVs em subsidiária.

Não sei quanto a vocês, mas pra mim é muito bizarro ver uma empressa deste tamanho, com tanto conhecimento de mercado, perder dinheiro em tantos segmentos.

Bom, depois de alguns anos amargos, acho eu as coisas começaram a melhorar para os japoneses.

continue lendo

emCelular Indústria Mercado Sony

Deep Silver adquire franquia Homefront

Por em 31 de julho de 2014

Homefront-The-Revolution

Há algumas semanas temos comentado aqui no blog sobre a situação financeira da Crytek, que após estar na beira do precipício, parece ter encontrado uma salvação (leia-se, um pomposo investimento), mas para evidenciar ainda mais o quão complicadas estavam as coisas por lá, eles anunciaram a venda de uma das suas principais marcas, a Homefront.

Adquirida pela Koch Media, isso dará direito ao conglomerado de controlar inclusive o novo capítulo que estava sendo produzido pela Crytek UK, o Homefront: The Revolution, que agora terá seu desenvolvimento continuado pela Deep Silver Dambuster Studios.

continue lendo

emGames Indústria

Codemasters lança “novo” Colin McRae Rally

Por em 31 de julho de 2014

Colin-McRae-Rally

Sem causar o menor alarde e de forma bastante surpreendente, a Codemasters passou a vender ontem no Steam o Colin McRae Rally, jogo que pode indicar o retorno da desenvolvedora à famosa franquia estrelada pelo piloto morto em um acidente de helicóptero em 2007.

Tendo sido apontada como a melhor série sobre a categoria durante muitos anos, ela acabou dando lugar ao DiRT, que embora tenha nos presenteado com belíssimos gráficos, foi duramente criticada pelos mais puristas por tentar conquistar a nova geração, dando uma excessiva atenção a modos que pouco tem a ver com o rally tradicional, como o Gymkhana.

continue lendo

emComputadores Games

FIFA 15 não terá times do campeonato brasileiro

Por em 31 de julho de 2014

fifa-15

Devido a chinelada que tomamos na Copa do Mundo e as bizarrices cometidas posteriormente pela CBF, isso nem seria necessário, mas para mostrar de uma vez por todas que o futebol brasileiro está no fundo do poço, a EA Sports fez um anúncio que deverá frustrar os apaixonados pelo esporte bretão e principalmente, todos que jogam FIFA.

Alegando mudanças no processo de licenciamento dos jogadores que disputam o nosso espetacular campeonato nacional, a desenvolvedora revelou não ter conseguido fechar um acordo para ter os clubes do país no jogo e por isso, quando o FIFA 15 for lançado, infelizmente não poderemos jogar com os times que aprendemos a gostar.

continue lendo

emDestaques Games Miscelâneas