Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Criadores do Starbound garantem futuro do jogo

Por em 22 de setembro de 2014

starbound

Na última semana vimos o programa Early Access e o financiamento coletivo recebendo mais alguns duros golpes, com o anúncio de que a Double Fine abandonará o desenvolvimento do Spacebase DF-9 e Neal Stephenson revelando que o seu projeto não será terminado. Diante de tal cenário, a Chucklefish resolveu se posicionar, aproveitando para tranquilizar aqueles que investiram no elogiado Starbound.

Afirmando que este não é o melhor momento para distribuir um jogo como acesso antecipado, um post no blog do estúdio admite que isso tem feito com que algumas pessoas fiquem preocupadas com o desenvolvimento do sandbox e fez uma promessa interessante.

continue lendo

emComputadores Games

Hack permite executar apps Android no Chrome

Por em 22 de setembro de 2014

 

20140922img_0176.png

Essa é para aqueles que sempre quiseram executar apps mobile diretamente no seu desktop: um hack do Chrome permite que você abra os aplicativos diretamente no navegador, independente do sistema operacional que você usa.

continue lendo

emApple e Mac Computação móvel Comunicação Digital Google Microsoft Planeta Sem Fio Software

Coleção do Silent Hill entra para o Guiness

Por em 22 de setembro de 2014

silent-hill

Acho que posso dizer com segurança que uma das minhas franquias favoritas é a Silent Hill. Gosto tanto dos jogos ambientados na amaldiçoada cidade que mesmo os capítulos mais criticados acabaram me agradando, mas a minha admiração pela Konami não chega nem perto daquela demonstrada por Whitney Chavis.

Ao longo dos últimos 14 anos a garota vem adquirindo qualquer tipo de item relacionado à série e com 342 deles, a sua coleção conseguiu uma façanha e tanto, ser reconhecida pelo Guinness Book como a maior do mundo.

continue lendo

emCultura Gamer Games

Sony diz que Project Morpheus está 85% pronto

Por em 22 de setembro de 2014

project-morpheus

Para mostrar que o desenvolvimento do Project Morpheus está a todo vapor, o presidente da Sony Worldwide Studios concedeu uma entrevista onde revela alguns detalhes da produção e dois detalhes chamam a atenção: a afirmação de que o dispositivo de realidade virtual está quase pronto e de que ele deverá ter um preço acessível.

Em relação ao estágio de criação, Shuhei Yoshida disse que podemos considerá-lo como 85% concluído, o que me faz imaginar que logo deveremos receber uma data para seu lançamento e da maneira como o Oculus Rift está demorando para ser ser posto à venda, talvez o HMD da Sony ainda apareça antes.

continue lendo

emGames Sony

iCloud Drive já está disponível para Windows

Por em 22 de setembro de 2014

20140922img_0174.jpg

Que a Apple não é muito dada a privilegiar a plataforma Microsoft em qualquer aspecto, isso todo mundo sabe. Por trás do pano Cupertino sabe que não dá para ignorar Redmond por completo, visto o market share esmagador do Windows em desktops ou por outros motivos, como ficou claro com a inclusão do suporte ao Bing no IOS 8.

continue lendo

emApple e Mac Computação móvel Comunicação Digital Internet Microsoft Planeta Sem Fio Software Web 2.0

Para estrear nos tablets, Scrolls receberá 75% de desconto

Por em 22 de setembro de 2014

scrolls

Na última semana um dos assuntos mais discutidos na indústria de games foi a compra da Mojang pela Microsoft e embora seja natural que muitos tenham tentando imaginar o que acontecerá com o Minecraft, não podemos esquecer que o estúdio possui outro jogo importante, o Scrolls.

É verdade que o próprio pessoal da desenvolvedora não sabia o que aconteceria com o título, mas não demorou muito para que fossem revelados quais serão seus próximos passos e felizmente eles significam uma alívio para nossos bolsos.

continue lendo

emGames Portáteis

Outland finalmente ganhará versão para PC

Por em 22 de setembro de 2014

outland

No primeiro semestre de 2011 os finlandeses da Housemarque surpreenderam muita gente ao lançar o Outland, título distribuído apenas digitalmente para o Xbox 360 e PlayStation 3, e que se destacava por sua interessante jogabilidade.

Com visão em duas dimensões e uma estrutura de mundo aberto parecida com a que temos na série Metroid, o jogo adotou também uma ideia vinda de outra criação, que é a possibilidade de mudarmos a cor do personagem e assim evitarmos os tiros inimigos que forem da mesma cor, ou resumindo, imagine um Ikaruga transformando num jogo de plataforma.

continue lendo

emComputadores Games