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Valve, Steam e um modesto quadro de funcionários

Dori Prata às 10:54

Luigi’s Mansion 2 HD assusta todos os concorrentes (no Japão)

Emanuel Laguna às 23:00

Rad Racer — A estelar rodovia de Nasir Gebelli

Dori Prata às 11:55

The Jackbox Party Starter — Uma festa mais acessível

Dori Prata às 9:52

Larian Studios e as possibilidades para futuros projetos

Dori Prata às 9:40

Anbernic RG556: quase perfeito. Quase

Ronaldo Gogoni às 13:00

Sim, está na hora de um Sonic RPG

Dori Prata às 8:54

Manor Lords e a pressão sobre os jogos em Acesso Antecipado

Dori Prata às 10:29

Okami: uma obra de arte (que poderia ter sido melhor)

Dori Prata às 11:24

Japão x EUA: diferenças de dificuldade e as locadoras

Dori Prata às 10:25

Zenless Zone Zero — mudança de ritmo

Ronaldo Gogoni às 12:30

Escape From Tarkov e os caçadores de cheaters

Dori Prata às 9:57

2023, o ano do multiplayer coop

Dori Prata às 9:33

The Rogue Prince of Persia — Reinvenção

Dori Prata às 10:06

Alkahest: quando a esmola é demais...

Dori Prata às 10:16

Aliens Online, o “MMO” que poucos lembram

Dori Prata às 9:49

Super NES, Mega Drive e as conversões não oficiais

Dori Prata às 10:27

Beyond Good & Evil — A arte para não morrer da verdade

Dori Prata às 19:27

Marvel vs. Capcom, “No Xbox” e a frustração dos fãs

Dori Prata às 10:09

Não espere por remakes do Fallout 1 e 2

Dori Prata às 9:12

Steam, uma banana e o inusitado sucesso

Dori Prata às 10:15

Miyazaki e a busca pelo RPG ideal

Dori Prata às 10:52

Metal Slader Glory, o game que quase destruiu a HAL

Ronaldo Gogoni às 12:52

Shin Megami Tensei V: Vengeance — Vingança? Não, redenção!

Dori Prata às 10:07

Starfield: quanto vale uma missão?

Dori Prata às 9:27

Castlevania ReVamped: reimaginando um clássico

Dori Prata às 10:22

System Shock — Sem crueldade não há espetáculo

Dori Prata às 10:31

Nightdive lançará remasterização de The Thing

Dori Prata às 9:06

Antstream — Jogos retrô por streaming no Xbox

Dori Prata às 15:00

Scopely, uma das 100 empresas mais influentes do mundo

Dori Prata às 10:12

Futuro das narrativas interativas pode estar nas Smart TVs

Dori Prata às 10:08

Embracer: e se cobrarmos mais caro pelos jogos?

Dori Prata às 10:35

Horizon Chase 2 — Rumo ao horizonte

Dori Prata às 9:40

Videogames, tiroteios, e de quem é (e não é) a culpa

Ronaldo Gogoni às 12:03

Sua conta do Steam (teoricamente) morrerá com você

Dori Prata às 10:24

Wizardry: o RPG que inspirou gigantes

Dori Prata às 10:37

Revistas de games e a batalha contra as editoras no Japão

Dori Prata às 10:50

Cleared Hot: o Desert Strike que tanto precisamos

Dori Prata às 9:55

Emulação: Apple TV, a improvável rival do Raspberry Pi

Ronaldo Gogoni às 13:57

Masahiro Sakurai, arcades e o nosso valioso tempo

Dori Prata às 10:39

Na contracorrente, Wayfinder abandona o modelo F2P

Dori Prata às 9:45

Crate Entertainment, independência e os RTSs

Dori Prata às 10:20

N64Recomp: revolucionando a preservação do Nintendo 64

Dori Prata às 9:07

EA quer mostrar (mais) propagandas nos seus jogos

Dori Prata às 9:58

Tango Gameworks e o insustentável peso dos jogos

Dori Prata às 10:38

Sam Barlow, narrativas inovadoras e uma pitada de Diablo

Dori Prata às 10:12

Princess Peach: Showtime! leva o Switch ao patamar de 141 milhões vendidos

Emanuel Laguna às 7:00

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes — 120 motivos

Dori Prata às 10:36

Warren Spector reforça a importância da preservação de games

Dori Prata às 9:34

Dragon’s Dogma 2 já é o 3.º jogo mais vendido do ano (nos EUA)

Emanuel Laguna às 22:43

Balatro, Manor Lords e os sucessos inesperados

Dori Prata às 9:02

Princess Peach: Showtime! conquista os vários mares europeus

Emanuel Laguna às 18:42

E se o GTA III tivesse saído para o Dreamcast?

Dori Prata às 10:27

Stellar Blade — raso, sim, mas muito divertido

Ronaldo Gogoni às 10:15

Tales of Kenzera: ZAU — uma reflexão sobre a perda

Ronaldo Gogoni às 11:10

No Rest for the Wicked e os benefícios do Early Access

Dori Prata às 9:05

Sand Land — A viagem de Beelzebub

Dori Prata às 12:01