Digital Drops Blog de Brinquedo

Black Night traz ofertas de até 80%!

Por em 29 de julho de 2014

Post publieditorial
BlackNight_Sub

Chegou a noite tão esperada, a Black Night do Submarino, que traz ofertas com até 80% de desconto (veja as regras no site), para você comprar aquele produto com o qual vem sonhando faz tempo.

É só entrar no Submarino a partir das 21h de hoje para conferir as ofertas e comprar o que quiser. Não perca esta chance, e deixe para dormir mais cedo amanhã!

 

Este post é parte de uma campanha do Submarino.

emDestaques Publieditorial

O que é bom para os EUA é bom para o Brasil (ao menos na Wikipédia)

Por em 28 de julho de 2014

thanksw

O mundo antigamente era muito chato. As pessoas se prendiam a fatos, provas, evidências, isso limitava muito as possibilidades. A tecnologia trouxe para nós a solução, no conceito da Wikiality, que é a Realidade Definida Pelo Consenso. Se um grupo de pessoas acha que Rubens Barrichello é o maior piloto brasileiro de todos os tempos não precisa comprovar isso com resultados, basta alterar a página da Wikipédia sobre ele.

Quando a governadora especial mas muito amada Sarah Palin comentou que Paul Revere havia avisado aos ingleses que eles não iriam tomar as armas dos rebeldes pró-independência, um monte de gente surtou, pois até quem conhece História Americana pelos desenhos do Pica-Pau sabe que o cara que cavalgou avisando que “Os Ingleses Estão Chegando!” não falava… com os ingleses.
continue lendo

emDestaques Internet Segurança Web 2.0

Assista o Padre Voador 2 — a Missão

Por em 28 de julho de 2014

Ariane_5_in_the_BAF_ready_for_transfer_to_the_launch_pad_fullwidth

Ok, pra ser justo dessa vez o padre não vai usar balões, vai voar em um foguete Ariane 5ES, um monstro do tamanho de um prédio de 15 andares, pesando 760 toneladas. Isso tudo colocará em órbita quase 7 mil kg de suprimentos para a Estação Espacial, entregue em mãos pelo sacerdote jesuíta Georges Lemaître. Ele é o 5º homenageado pela Agência Espacial Européia, batizando a nave cargueira ATV-5. Antes vieram Albert Einstein, Edoardo Amaldi, Johannes Kepler e o primeiro, o mui apropriadamente batizado ATV-1 Júlio Verne.

O Automated Transfer Vehicle é o equivalente europeu da russa Progress e da americana Cygnus, A Dragon como tem capacidade de pouso, está em outra categoria.

Georges Lemaître é uma excelente escolha. Padre e astrônomo, É considerado o Pai do Big Bang (sorry, Jeová) tendo proposto o conceito de “átomo primordial” em 1927. Pois é. No tempo de vovó mocinha um padre não só estava confortável com o conceito de um Universo com bilhões de anos, como foi o autor de um dos conceitos que explicava isso. É uma figura a ser respeitada, ao contrário dessa gente aqui.
continue lendo

emDestaques Espaço Hardware

A sangrenta animação do Assassin’s Creed Unity

Por em 28 de julho de 2014

Assassins-Creed-Unity

Eu preciso admitir. Quando a Ubisoft revelou que Rob Zombie dirigiria uma animação baseada no Assassin’s Creed Unity, não acreditei que o sujeito conseguiria entregar algo minimamente decente, mas depois de assistir o curta, minha opinião mudou completamente.

Criado em parceria com Tony Moore, co-criador dos quadrinhos The Walking Dead, o vídeo se5rve para mostrar o quão sangrenta foi a Revolução Francesa e como o novo jogo retratará esse período da história, pode indicar que estejamos diante do Assassin’s Creed mais violento já criado.

continue lendo

emCultura Gamer Destaques Games Vídeos

Melhor Coréia também não curte a Baleia e manda China tirar do ar vídeo do Grande Líder

Por em 27 de julho de 2014

kim-jong-un-computer

O humor é talvez a arma mais temida por qualquer regime totalitário. A incapacidade de rir de si mesmo é uma constante. Stalin mandou um monte de engraçadinhos para a Sibéria. Hitler prendeu comediantes, mesmo não-judeus. Coisas como o tradicional Jantar de Correspondentes de Imprensa da Casa Branca, onde o Presidente é sacaneado publicamente são impensáveis para essa gente.

Esses regimes agem como se qualquer piada fosse derrubar o governo, Se levam tão a sério que uns anos atrás o Irã lançou um concurso de charges e cartoons anti-semitas. Um grupo de cartunistas israelenses não gostou e respondeu na mesma moeda: fizeram um concurso próprio, para ver quem produzia o melhor e mais ofensivo quadrinho anti-semita. Não precisa dizer que foram bem melhores que os iranianos.
continue lendo

emDestaques Internet Mundo Estranho Web 2.0

Putin oferece US$ 111 mil pra quem quebrar o Tor

Por em 26 de julho de 2014
putin-plane

“E se reclamarem derrubo outro…”

Moscou  leva a sério a questão da privacidade e do anonimato, no sentido de quem ambos em geral vão contra os interesses do povo da União Soviética da Rússia. Eles promulgaram uma Lei que obriga qualquer blogueiro, twiteiro ou vlogueiro com mais de 3.000 pageviews por dia a se registrar junto ao Governo, e são obrigados a seguir as mesmas regras do jornalismo, com direito a processos por difamação e agora saiu uma nova proibição: palavrões estão proibidos também. Merda.

O país tem histórico de prender blogueiros de oposição. Com a mídia não há problema, todas estão basicamente sob o controle de Putin. Só uma grande pedra no sapato persiste: o “Experimento da CIA” (nas palavras do nobre Presidente) que conhecemos como… internet. E o pior espinho dessa pedra se chama Tor, uma rede peer-to-peer projetada para tornar toda comunicação anônima, e a base da Deep Web. 
continue lendo

emDestaques Internet Segurança

Cientistas russos sem-querer dão início à raça dos Reptilianos

Por em 26 de julho de 2014

repteis

Você acha que o Satélite do Amor era só coisa do Lou Reed ou do Mystery Science Theater 3000? Se enganou. Tem a ver com a Rússia, mas calma, não é uma garçoniere (perguntem a seus pais) orbital do Putin, mas um experimento científico válido. No caso é um satélite Foton-M4, último de uma longa série criada pelos russos para estudos de médio prazo dos efeitos da gravidade em materiais terrestres.

Esse em especial leva 850 kg de experimentos, incluindo 5 geckos, um lagartinho da família das lagartixas. A idéia era estudar durante alguns meses como a ausência de gravidade afetava a reprodução dos geckos, mas antes que você se anime com a idéia de uma orgia de répteis no espaço, aviso que a proporção era meio sacanagem: 4 machos e uma fêmea. Pelo visto os russos não viram Dr Strangelove.
continue lendo

emBiologia Destaques Espaço Hardware