Mobile
Mobile
Digital Drops Blog de Brinquedo

Hack permite executar apps Android no Chrome

Por em 22 de setembro de 2014

 

20140922img_0176.png

Essa é para aqueles que sempre quiseram executar apps mobile diretamente no seu desktop: um hack do Chrome permite que você abra os aplicativos diretamente no navegador, independente do sistema operacional que você usa.

continue lendo

emApple e Mac Computação móvel Comunicação Digital Google Microsoft Planeta Sem Fio Software

iCloud Drive já está disponível para Windows

Por em 22 de setembro de 2014

20140922img_0174.jpg

Que a Apple não é muito dada a privilegiar a plataforma Microsoft em qualquer aspecto, isso todo mundo sabe. Por trás do pano Cupertino sabe que não dá para ignorar Redmond por completo, visto o market share esmagador do Windows em desktops ou por outros motivos, como ficou claro com a inclusão do suporte ao Bing no IOS 8.

continue lendo

emApple e Mac Computação móvel Comunicação Digital Internet Microsoft Planeta Sem Fio Software Web 2.0

Hoax Apple da vez: carregue seu iPhone no microondas

Por em 22 de setembro de 2014

 

20140922img_0173.jpg

Eu sei que pode parecer redundante, mas seres humanos são altamente influenciáveis. O grande problema é que na área de tecnologia consumidores aficcionados em determinadas marcas possuem a tendência acreditar cegamente em qualquer afirmação ligada às mesmas.

continue lendo

emApple e Mac Computação móvel Comunicação Digital Hardware Internet Mundo Estranho Planeta Sem Fio Software Web 2.0

More dark than dark: o lado negro da internet fica ainda mais negro

Por em 22 de setembro de 2014
5031037_orig

Comércio de drogas com porcentagem sobre vendas, roubo de identidades, sequestros… não tá fácil pra ninguém.

No negócio digital de tráfico de drogas, assim como no mundo de tijolo e cimento (tá legal, entreguei a idade), derrubar um chefão cria um vácuo de poder apenas esperando para que outro figurão o preencha e continue a suprir a demanda que o mercado consumidor precisa. Quando o FBI desligou o Silk Road, uma loja para venda de artigos questionáveis para pessoas ainda mais questionáveis que funcionava na Deep Web, um novo player tomou seu lugar, com ainda mais poder de penetração que seu predecessor. E ainda menos princípios.

Desde seu lançamento no começo do ano, o bazar anônimo do mercado negro chamado Evolution cresceu drasticamente, praticamente triplicando a quantidade de transações em apenas cinco meses. Ele agora oferece mais de 15 mil produtos ilegais que vão desde armas, passando por maconha, cocaína e heroína. Esse número é centenas de vezes maior do que o Silk Road disponibilizava. O crescimento também foi alavancado não apenas pelo profissionalismo da operação clandestina, mas também por um método muito mais amoral do que o adotado pelos seus competidores no mercado negro. Por exemplo, cerca de 10% dos produtos anunciados no Evolution são números de cartões de crédito roubados e credenciais hackeadas para contas on-line.
continue lendo

emInternet Mundo Estranho Segurança Web 2.0

Graças ao iPhone 6, Steve Wozniak dá adeus ao Android

Por em 21 de setembro de 2014
Laguna_FePaesLeme_Twitter_ad_FAIL

Há bons motivos para usar Android, um deles é o suporte à TV digital (Crédito: Notícias Bizarras)

A guerra entre fãs de Android, fãs da Apple e os gatos pingados que gostam do Windows Phone ou BlackBerry é algo totalmente sem sentido. Quem realmente gosta de tecnologia se dá ao trabalho de pelo menos experimentar cada sistema antes de jogar os pontos fortes e fracos no ventilador de uma discussão quase sempre desnecessária.

Mesmo assim, muita gente é curiosa para saber qual sistema seu ídolo e/ou celebridade favorita utiliza em seu dia a dia. Já tivemos muitos casos onde alguma artista, como a bela Fernanda Paes Leme, era paga para usar um aparelho de determinado sistema mas costumava usar outro.

Lembrando que não há nada de errado em utilizar dois ou mais aparelhos ao mesmo tempo: no caso, ela utilizava o Xperia Z2 para assistir TV digital (algo que usa a tela toda) enquanto tuitava no seu iPhone pessoal. Se a Sony precisa investir muito em publicidade, a atriz agradece e todo mundo sai no lucro.

Uma das celebridades no mundo da tecnologia é Steve Wozniak, co-fundador da Apple que dispensa tal tipo de apresentação. Ele é um apaixonado por tecnologia, sempre utilizou diversos aparelhos ao mesmo tempo e, apesar de esperar em fila para comprar um iPhone novo no 1º dia, tinha como paixão os smartphones Android. Não mais, o amor acabou.
continue lendo

emApple e Mac Destaques Mundo Estranho Opinião Web 2.0

Android L terá criptografia de dados por padrão

Por em 19 de setembro de 2014

android-encrypted

Assim como a Apple, o Google decidiu que não mais irá facilitar a vida do governo ao ceder dados sigilosos de seus usuários mediante solicitações legais. A partir da próxima versão do robozinho, a encriptação de dados passará a ser ativada por padrão no momento em que o gadget é ligado pela primeira vez, deixando se ser um recurso opcional.

continue lendo

emComputação móvel Comunicação Digital Destaques Google Internet Planeta Sem Fio Segurança Software Web 2.0

Amazon lança Fire Bebê (e outras coisas menos legais)

Por em 19 de setembro de 2014
scaled-firehd6-kids-edition

Fire reforçado pra molecada? Topo.

A Amazon lançou seis novos dispositivos no mercado norte-americano, o que inclui um novo tablet com e-ink (<3) chamado Voyage, um tablet de 8,9 polegadas mais leve que o iPad Air com Fire OS 4.0, um bebê Kindle, e um bebê tablet para bebês a prova de bebês, que inclui um case especial a prova de baba e apps gratuitos para controle de conteúdo (afinal, molecada saca dos paranauê).

O novo Kindle Fire HD chega com configurações com 6 e 7 polegadas e é mais fino que o antecessor. Ele tem o mesmo design, com um painel traseiro angular, mas é mais fino e mais poderoso (dãããã). Equipado com um processador quad-core, câmeras frontal e traseira, disponível em todas as cores do arco-íris e pode ser seu por 99 obamas no de 6″ ou 139 dinheiros gringos pelo de 7″ (que polegada cara).
continue lendo

emAcessórios Hardware