Meio Bit » Mobile » Infinix Note 10 Pro: intermediário chega ao Brasil com ficha técnica potente e 2 anos de garantia

Infinix Note 10 Pro: intermediário chega ao Brasil com ficha técnica potente e 2 anos de garantia

Através da Positivo Tecnologia, marca Infinix chega ao Brasil com o Infinix Note 10 Pro, um intermediário potente com preço baixo e 2 anos de garantia

2 anos atrás

Neste ano, a Positivo Tecnologia trouxe a Infinix ao Brasil. Considerada a sexta maior fabricante de smartphones do planeta, a empresa desembarca ao mercado nacional trazendo o Infinix Note 10 Pro. Trata-se de um intermediário premium com ficha técnica avançada, preço baixo e 2 anos de garantia de fábrica.

Ainda podemos destacar a tela gigante de 6,95 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz, 8 GB de RAM e muito espaço interno. Conheça mais sobre o Note 10 Pro a seguir.

Infinix Note 10 Pro tem design premiado e tela grande

Infinix Note 10 Pro (Imagem: Reprodução/Infinix)

Infinix Note 10 Pro (Imagem: Reprodução/Infinix)

Disponível em duas cores (preto e branco), o Infinix Note 10 Pro é um aparelho com visual marcante e sofisticado. É um design tão único e exclusivo que foi reconhecido pelo iF Design Award edição 2021, em Hanover, na Alemanha. Suas laterais finas abrigam sensor de impressões digitais, conexão USB-C e entrada para fone de ouvido de 3,5 mm.

A tela IPS LCD de 6,95 polegadas (Full HD+) é ideal para você que gosta de assistir a filmes, séries e jogar no celular sem perder nenhum detalhe. Ela ainda traz taxa de atualização de 90 Hz, uma tecnologia responsável por promover fluidez durante a navegação e a jogatina. Os alto-falantes estéreos propiciam uma melhor imersão em áudio e essa experiência fica ainda melhor com a tecnologia surround da DTS.

Infinix Note 10 Pro (Imagem: Darlan Helder/Meio Bit)

Infinix Note 10 Pro (Imagem: Darlan Helder/Meio Bit)

Para você que adora registrar cada momento, o Infinix Note 10 Pro recebeu quatro câmeras: uma lente principal de 64 megapixels, ultrawide de 8 megapixels, uma lente macro de 2 megapixels para capturar objetos pequenos e também há um sensor de profundidade para fazer o adorado modo retrato, que desfoca o fundo. A lente frontal de 16 megapixels produz ótimas selfies detalhadas.

Um celular com processador veloz e muita memória interna

Eficiência em tarefas básicas e desenvoltura para lidar com os games. Assim é o processador MediaTek Helio G95, que equipa o Infinix Note 10 Pro. Esse é o

chipset mais poderoso da linha Helio G e, por aqui, trabalha aliado a 8 GB de memória RAM. Para você que precisa armazenar muitos dados, o intermediário sai de fábrica em versões de 128 e 256 GB. É muito espaço para as suas fotos, músicas e apps!

Infinix Note 10 Pro (Imagem: Darlan Helder/Meio Bit)

Infinix Note 10 Pro (Imagem: Darlan Helder/Meio Bit)

No software, o modelo traz o Android 11 com a interface Infinix XOS 7.6, que apresenta ótima fluidez e favorece a personalização. E a autonomia? O Infinix Note 10 Pro já chega com uma bateria de 5.000 mAh de longa duração e carregador rápido de 33 watts.

Gostou? Para conhecer mais e comprar o seu Infinix Note 10 Pro com 2 anos de garantia, basta acessar o site oficial da marca: https://www.meuinfinix.com.br/

relacionados


Comentários