Meio Bit » Games » Forza Horizon 4 ganha modo battle royale gratuito

Forza Horizon 4 ganha modo battle royale gratuito

Battle royale faz mais uma "vítima" e agora será o Forza Horizon 4 quem receberá um modo onde 72 jogadores competirão para saber quem é o melhor piloto.

4 anos atrás

Não há como negar, os jogos no estilo battle royale são a febre do momento. Hoje em dia praticamente todo título tem tentado tirar uma casquinha desta moda e se você achava que as bizarrices explorando a “ideia do resta-um” se resumiriam a incluir o modo em franquias como Tetris, FIFA ou Civilization, saiba que o Forza Horizon 4 é o mais novo jogo a apostar nela.

Forza Horizon 4

Batizado como Eliminator e sendo adicionado gratuitamente ao jogo a partir de hoje (12), o modo multiplayer colocará 72 pessoas espalhadas pelo mapa, com cada uma delas pilotando um Mini Cooper 1965. Elas então participarão de corridas mano-a-mano contra outros jogadores e o vencedor será premiado com um upgrade ou com a possibilidade de roubar o carro do adversário, já ao perdedor restará a vergonha de ser eliminado. Além disso, haverá vários carros mais poderosos e melhorias espalhadas pelo cenário e quem os encontrar imediatamente passará a controlá-los.

Mas como acontece em todo battle royale que se preze, no do Forza Horizon 4 o espaço a ser utilizado do mapa também ficará gradativamente menor, fazendo com que todos os jogadores restante eventualmente se aproximem e assim sejam direcionados para uma corrida final.

As especulações sobre a adição de algo parecido com um battle royale ao jogo começaram a circular há algumas semanas, quando jogadores notaram a adição da marca Eliminator aos cenários. Agora com a sua confirmação, tenho que admitir que se num primeiro momento a novidade me pareceu sem sentido, conhecendo-a melhor diria que o conceito é bem interessante e com grande potencial para diversão.

Também é preciso considerar o trabalho espetacular que a Playground Games tem feito ao manter o Forza Horizon 4 atualizado e de torná-lo bem melhor do que era no lançamento. Além de novos modos e duas novas regiões — sendo uma delas baseada no LEGO —, vários carros foram adicionados ao game com o passar do tempo e se uma lista descoberta recentemente se confirmar, há ainda muitos outros que deverão aparecer.

Por enquanto, a certeza é que junto com o Eliminator o jogo receberá o Renault Mégane R26.R 2008, o Porsche 911 GT3 RS Pre-Order Edition 2016 e o Mercury Cougar Eliminator 1970, além de diversas peças de roupas relacionadas ao modo battle royale.

Ps: caso não seja assinante do Xbox Game Pass e queira jogar o Forza Horizon 4, saiba que ele está sendo vendido com desconto na Microsoft Store, com a versão básica saindo por R$116,97. Lembrando que comprando por lá você terá direito ao jogo tanto no PC quanto no console.

Fonte: VGC.

relacionados


Comentários