Home » Games » Tragédia anunciada: milionário anônimo quer organizar um Battle Royale em uma ilha

Tragédia anunciada: milionário anônimo quer organizar um Battle Royale em uma ilha

10/04/2019 às 19:00

Existem algumas ideias idiotas, como invadir a Rússia no Inverno (coisa que Hitler NÃO fez, aliás) e comprar uma máquina de pão, mas algumas vezes a ideia é tão, mas tão idiota que tudo que a gente quer é que alguém implemente, só pra rirmos feito hienas no cio.

Pode ser o Padre dos Balões, aquele idiota que se lançou de um foguete a vapor (sério) para provar que a Terra era plana, são sempre fontes de boas risadas, mas alguns planos são tão sensacionalmente errados que a gente prevê a tragédia antes mesmo de conhecer.

No caso do caso em questão, as palavras-chave são "milionário anônimo". Nunca na história da humanidade algo que começou como plano de um milionário anônimo se revelou coisa boa, mas ao menos será divertido de acompanhar.

A proposta surgiu no Hush-Hush, um site especializado em agenciar vendas de artigos de altíssimo luxo. Basicamente eles estão procurando um gamemaker, para planejar um evento no estilo Battle Royale, um formato de jogo onde um monte de gente começa num cenário bem grande, com o objetivo de matar todos os adversários pois NO FINAL SÓ PODE HAVER UM!

(sorry, me empolguei)

O organizador ganhará 45 mil libras esterlinas para coordenar e planejar toda a logística do evento, incluindo encontrar uma ilha particular, contratar as empresas que cuidarão de transporte e auxílio local, agendamento de viagens dos participantes, escolha desses participantes, etc.

O evento em si será uma competição de seis semanas com armas de Airsoft, então tecnicamente ninguém vai morrer de verdade. Ao final o vencedor ganhará um prêmio de 100 mil libras. Agora você imagine: 100 pessoas, numa ilha deserta, disputando 100 mil libras.

Segundo as regras serão 12 horas de combate por dia, após o qual os sobreviventes irão descansar, com equipamento de camping e alimentação fornecidos pelos organizadores.

Nessa hora o bicho vai pegar, pois com 100 mil libras de prêmio, vagabundo vai colocar laxante no café alheio, sabotar barracas, intimidar e surrar adversários, quebrar pernas, ou seja lá o que alguém esteja disposto a fazer por 100 mil libras.

Por mais que seja divertido fraggear os inevitáveis keyboard warriors que vão ser selecionados como bucha de canhão, participar do evento perderá a graça quando os igualmente inevitáveis psicopatas repetirem o roteiro de quase todo filme distópico com gameshow e começarem a matar gente à vera.

Pensando bem o melhor será assistir a tudo do conforto da sala de estar mesmo.

Fonte: AVNews

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários