Meio Bit » Mobile » Tetris Royale será um jogo em modo Battle Royale com...Tetris!

Tetris Royale será um jogo em modo Battle Royale com...Tetris!

Jogo será lançado só no ano que vem, mas testes começam em 2019

5 anos atrás

Se você ainda acredita que existe espaço no mundo pra mais um game que utiliza o formato de Battle Royale, então saca só: em breve teremos um jogo de Tetris pra Android e iPhone, que será exatamente neste tipo de título e que será chamado de Tetris Royale. A ideia soa muito parecida com a do Tetris 99 pro Switch, só que sem exigir o console da Nintendo pro jogo.

Tetris Roayle, logo

Convenhamos que por mais que exista Battle Royale pra tudo que é lado, este ainda é um modo de jogo divertido - ao menos eu acho vai. Em fevereiro deste ano a Nintendo mostrou que tem intenção de lançar uma versão do jogo russo com essa temática, chamado de Tetris 99 e que rodará no Switch. Ele junta você e outros 98 jogadores no mesmo título de pedrinhas, que são chamadas de Tetriminos, que caem do céu e que fizeram parte de um filme HORRÍVEL do Adam Sandler, que se eu falar o nome é bem capaz dele aparecer aqui.

No Switch o jogo faz basicamente aquilo que existiu no Game Boy pros compradores de um Game Link Cable. Se você teve essa infância nos anos 80, sabe que quando um jogador completa a linha, ele atrapalha a vida do outro lado do cabo - era assim que o multiplayer existia antes.

Nesta versão, que é feita em uma parceria entre a N3TWORK e a Tetris Company, a ideia é menos caótica - ou aparenta ser menos agressiva visualmente. “O Tetris Royale contará com uma variedade de modos de jogos, desde o Tetris Royale com 100 jogadores até competições diárias com milhares de pessoas que estão no modo solo em maratona,” diz o anúncio oficial.

A nota ainda diz que a batalha contra outros 99 jogadores envolverá uma briga por maior pontuação alcançada durante um certo espaço de tempo. A empresa chama este espaço de “temporada”, então é de se esperar algo como os eventos sazonais que acontecem em outros jogos do estilo Battle Royale, como PUBG e Fortnite. Competir por pontuação pode significar que um jogador não verá o movimento dos outros 99, mas só seus placares.

Os desafios diários podem entregar prêmios para os vencedores, como power-ups e itens de customização, o que me faz pensar que é neste momento que a grana vai entrar - com as compras in-game pra quem quer a recompensa sem se esforçar em algo além de buscar o cartão de crédito, manja?

O desenvolvimento do jogo já está acontecendo neste exato momento e ele deve ser lançado só no ano que vem, com garantia de versões pra Android, iPhone e iPad. A primeira versão de testes deve ir ao ar ainda em 2019.

Ah, claro, se existir uma caixinha com sugestões pra mais jogos neste modo de jogo, a minha ficha vai pra Angry Birds. Imagine só a loucura que pode ser 100 pessoas arremessando pássaros num mesmo mapa. Caos, eu curto o caos.

Com informações: Yahoo Finance!

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários