Meio Bit » Entretenimento » Vingadores: Ultimato, assista ao novo teaser e garanta seu ingresso

Vingadores: Ultimato, assista ao novo teaser e garanta seu ingresso

Pra divulgar a abertura da pré-venda de ingressos de Vingadores: Ultimato, a Marvel divulgou um teaser mostrando mais algumas cenas do esperado filme.

5 anos atrás

A Disney/Marvel anunciou hoje cedo a pré-venda de ingressos de Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame), que podem ser comprados nas principais redes de cinema (e no Ingresso), e aproveitou pra divulgar um novo vídeo teaser sobre o filme, que pode (mais uma vez) não mostrar muito do que vem por aí, mas ajuda a aumentar a ansiedade pela estreia. Assista abaixo antes de continuar a ler.

Viu? Pois é, é interessante ver como a Marvel está se especializando em soltar novos teasers e trailers que não dão muitas pistas sobre o que vêm por aí. A novidade do novo teaser de Vingadores: Ultimato é algo que a bem da verdade, todos já estavam meio que esperando, depois de voltar para a Terra, Tony Stark (Robert Downey Jr.) terá que viajar novamente pelo espaço para enfrentar Thanos.

O teaser também mostra um abraço apertado entre Tony e Pepper Potts (Gwyneth Paltrow), que parece ser na despedida dele antes de partir pra batalha final, e também o encontro entre Thor e a Capitã Marvel, além de uma conversa entre Tony e Steve Rogers (Chris Evans).

Outra coisa que sabemos é que sobraram poucos heróis para o próximo confronto. Teremos os Vingadores originais (com a volta do Gavião Arqueiro de Jeremy Renner), mais os poucos que sobraram dos Guardiões da Galáxia, mais precisamente Rocket e Nebula, vividos por Bradley Cooper e Karen Gillan.

Cena do teaser trailer de Vingadores: Ultimato

Pelo menos os Avengers terão dois reforços que podem fazer a diferença, um de peso, a já citada Capitã Marvel de Brie Larson e outro bem levinho, o Homem-Formiga de Paul Rudd. Tamanho não é documento, já dizia o ditado, então quem sabe o Homem-Formiga não vai acabar dando o golpe de misericórdia em Thanos, se depender de um meme que anda fazendo tanto sucesso que foi até citado pelos irmãos Russo, diretores do filme.

Vingadores: Ultimato é dirigido por Anthony e Joe Russo, com produção de Kevin Feige. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo, Trinh Tran, Jon Favreau e nosso saudoso Stan Lee são creditados como produtores executivos. O roteiro é assinado por Christopher Markus & Stephen McFeely.

Anthony Russo também confirmou que o episódio final da saga contra Thanos terá impressionantes três horas de duração, um tamanho digno do próprio vilão que causou o maior estrago ano passado em Vingadores: Guerra Infinita. Assim como Thanos, é bom que os fãs preparem o traseiro pra aguentarem ficar sentados por tanto tempo no cinema. 😉

No novo filme pela primeira vez no MCU, teremos uma versão uniformizada dos Vingadores, mas pra quem está atento, isso não é nenhuma novidade, pois os uniformes já foram mostrados nos outros trailers e também em vários brinquedos que foram apresentados oficialmente nos últimos dias.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas do Brasil no dia 25 de abril. Agora falta pouco!

Atualização 1: Joe Russo declarou em uma entrevista que esse será o último cameo de Stan Lee. É uma tristeza pensar nisso, mas é claro que o mestre pode ter gravado algo e ele não saber. Prefiro acreditar que ainda é possível ver uma participação de Stan Lee em Homem-Aranha: Longe de Casa, próximo filme do MCU a ser lançado.

Atualização 2: Lá fora, já tem uma cadeia de cinema preparando uma maratona de 60 horas com os 22 filmes do MCU lançados até agora, do primeiro Homem de Ferro até Capitã Marvel, como aperitivo para Vingadores: Ultimato. E aí, você encararia?

relacionados


Comentários