Meio Bit » Entretenimento » Vingadores: Ultimato ganha novo teaser com cenas inéditas no Super Bowl

Vingadores: Ultimato ganha novo teaser com cenas inéditas no Super Bowl

A Disney aproveitou o Super Bowl para mostrar o novo teaser de Vingadores: Ultimato com cenas inéditas do filme, além de novos teasers de Capitã Marvel e Toy Story 4

5 anos atrás

A Marvel/Disney divulgou ontem em um dos intervalos do Super Bowl LIII o novo teaser de Vingadores: Ultimato, que mostra algumas cenas inéditas e aumenta ainda mais a ansiedade pela estreia do filme, que chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Esse é o quarto filme dos Vingadores, que terão que enfrentar novamente Thanos, o temível inimigo que os derrotou em Vingadores: Guerra Infinita, e também terão a missão de salvar todos os heróis que se perderam na batalha final do último filme.

Os personagens que nos deixaram no primeiro filme aparecem de relance na abertura, antes da vinheta de 10 anos do MCU, o universo cinemático Marvel. Como Steve Rogers fala no teaser: "Algumas pessoas superam, mas nós não. Nós não."

Cena do teaser de Vingadores: Ultimato
O teaser mostra nossos heróis Natasha Romanova, Steve Rogers, Bruce Banner e Sam Wilson Rhodey do lado de fora da sede dos Vingadores, Tony Stark e Nebula trabalhando juntos e a volta do Gavião Arqueiro. Como estamos falando de um vídeo exibido no Super Bowl, um toque interessante foi já começar o teaser mostrando o estádio Citi Field em Nova York totalmente deserto.

Cena do teaser de Vingadores: Ultimato

A direção é dos irmãos Russo (Anthony e Joe), também dirigiram Vingadores: Guerra Infinita e Capitão América: Guerra Civil, que era praticamente um filme dos Avengers. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely, responsáveis pelos três filmes do Capitão América e também por Vingadores: Guerra Infinita.

Capitã Marvel

Quem estará em Vingadores: Ultimato é a Capitã Marvel, que também ganhou um teaser trailer ontem no Super Bowl, preparando o terreno para estreia do filme que está bem próxima, no dia 7 de março. Apesar de ter tido sua presença cogitada em Vingadores: Guerra Infinita, a personagem infelizmente não apareceu, só mesmo o seu pager que cai das mãos desaparecidas de Nick Fury em uma das cenas pós-créditos do filme.

Assim como já dava pra ver no outro trailer e nos demais materiais sobre o filme revelados até agora, os poderes de Carol Danvers são realmente impressionantes. Neste ótimo post, o Cardoso conta como foi o difícil caminho da Capitã Marvel das páginas dos quadrinhos até as telas de cinema. Clique abaixo para assistir ao teaser.

Toy Story 4

O terceiro teaser mostrado pela Disney ontem foi o de Toy Story 4, que mostra Buzz Lightyear em apuros com seus novos "amigos" Patinho e Coelhinho, que no Brasil serão dublados pela dupla Marco Luque e Antonio Tabet.

A versão dublada pode ser assistida abaixo.

 

relacionados


Comentários