Meio Bit » Entretenimento » Capitã Marvel – trailer mostra os poderes de Carol Danvers

Capitã Marvel – trailer mostra os poderes de Carol Danvers

O novo trailer de Capitã Marvel traz algumas pistas sobre o filme, que será lançado em março do ano que vem.

5 anos atrás

A Disney exibiu na última segunda-feira em um intervalo de um jogo da NFL na ESPN o novo trailer de Capitã Marvel, próximo filme do MCU (universo cinemático da Marvel), que tem tudo pra fazer muito sucesso nas telas no ano que vem. Se ainda não tiver visto, assista ao trailer clicando abaixo.

O novo trailer mostra a heroína Carol Danvers se metendo no meio de uma guerra entre os Skrulls e os Krees. Danvers, que antes de ser a Capitã foi a Miss Marvel, ganhou seus superpoderes da raça Kree, e pelo que dá pra ver no trailer, está mais poderosa do que nunca, chegando inclusive a se transformar na Binária. Seu passado como piloto da aeronáutica dos Estados Unidos também será mostrado em flashbacks no filme, assim como a sua transformação na Capitã Marvel.

Brie Larson em Capitã Marvel

Como o filme se passa nos anos 90, a presença de Nick Fury no trailer infelizmente não significa que ele está de volta depois de ter desaparecido junto com Maria Hill no final de Guerra Infinita, uma cena pós-créditos que funciona como um teaser do filme da Capitã Marvel. Aposto que ele e os outros desaparecidos ainda vão voltar, mas vamos ter que aguardar por Guerra Infinita 2.

A cena inclusive dá a entender que a Capitã Marvel deverá ser importantíssima na tarefa de enfrentar o poderoso vilão Thanos no próximo filme dos Vingadores, já que Nick Fury está justamente tentando entrar em contato com ela quando começa a desaparecer. Seria interessante se fosse a Capitã Marvel de Monica Rambeau, e não Carol Danvers, mas Brie Larson está confirmada no elenco do novo filme, então deve ser ela mesma.

Aliás, por falar em Monica Rambeau, como o Cardoso citou em seu post sobre o difícil caminho do Capitão/Capitã Marvel até sua estreia no cinema, no filme teremos a atriz Lashana Lynch vivendo Maria Rambeau, que deve ser a mãe dela. Brie Larson declarou ontem que a relação entre Carol e Maria Rambeau é muito importante para o filme, e que "ela é incrivelmente chutadora de bundas (badass) da sua própria maneira."

Jude Law e Brie Larson em Capitã Marvel

O elenco de Capitã Marvel traz Brie Larson como Carol Danvers; Jude Law como o líder da Starforce e como Walter Lawson (um dos nomes do Capitão Mar-Vell, muito provavelmente em um flashback contando a origem dos poderes de Carol) e Ben Mendelsohn como Talos, líder dos Skrull. O ator já deve estar acostumado a fazer o papel de vilão, como os que ele viveu em Rogue One e Jogador Número 1.

O filme também conta com a veterana atriz Annette Bening, que deve roubar as cenas em que aparecer. Lee Pace está de volta ao papel de Ronan, o Acusador, assim como Clark Gregg com o seu agente Coulson, além é claro da já citado Nick Fury, vivido com maestria por Samuel L. Jackson. O trailer é repleto de detalhes, e um dos mais legais é ver o durão Nick Fury demonstrando todo o seu carinho por um gato.

Carol Danvers como Binária em Capitã Marvel

Capitã Marvel está sendo dirigido a quatro mãos por Anna Boden e Ryan Fleck, com roteiro escrito pelos dois e mais outros autores, e produção de Kevin Feige.

Confira também o poster do filme.

Poster de Capitã Marvel

Saiba mais sobre Capitã Marvel.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários