Meio Bit » Entretenimento » Toy Story 4: assista ao teaser trailer lançado hoje

Toy Story 4: assista ao teaser trailer lançado hoje

A Pixar divulgou hoje o primeiro teaser trailer de Toy Story 4, que traz a turma completa e uma novidade, o personagem Garfinho

5 anos atrás

A Pixar apresentou hoje o teaser trailer de Toy Story 4, que mostra bem pouca coisa, mas traz o novo personagem Forky, além de nossos velhos conhecidos Woody, Buzz, Jesse, Sr. Cabeça de Batata e a turma toda. Forky (ou Garfinho na versão brasileira) é um brinquedo artesanal feito com um garfo de plástico, que a personagem Bonnie traz pra casa, mas que não se considera um brinquedo de verdade, o que acaba gerando uma bela confusão no teaser, e imagino que também no filme. O novo personagem será vivido pelo ator e comediante Tony Hale.

Trecho do teaser trailer de Toy Story 4.

Além do teaser, a Pixar liberou uma rápida sinopse sobre o novo filme: “Woody sempre teve certeza sobre o seu lugar no mundo e que sua prioridade é cuidar de sua criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado “Garfinho” ao seu quarto, uma aventura na estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.”

Garfinho, novo personagem de Toy Story 4

A quarta sequência de Toy Story foi anunciada no final de 2014, e originalmente teria como diretor John Lasseter, mas o filme acabou atrasando dois anos (estava previsto para 2017), e acabou sendo substituído por Josh Cooley, que dirigiu para a Pixar o curta O Primeiro Encontro de Riley?, de 2015.

. Buzz está de volta em Toy Story 4

A Pixar/Disney não confirmou, mas é possível que Lasseter tenha sido afastado da produção por conta das denúncias de assédio que recebeu por dar “abraços não solicitados” em suas funcionárias mulheres. John Lasseter foi diretor dos outros três filmes da franquia Toy Story, e atualmente presta apenas uma consultoria para a Disney, empresa da qual vai se despedir de vez no final do ano, assim seu último trabalho parece ter sido a produção executiva de Os Incríveis 2.

No ano passado, uma das co-roteiristas de Toy Story 4, Rashida Jones, acabou se afastando da produção por contas de “diferenças criativas e filosóficas”, além de ter dito que a Pixar acabou criando uma “cultura na qual mulheres e pessoas de outras etnias não têm uma voz criativa igual.” O roteiro final foi escrito por Will McCormack e Stephany Folsom, baseado na história original de John Lasseter, Andrew Stanton, Pete Docter e Lee Unkrich.

Woody estará de volta em Toy Story 4.

Na época do anúncio do filme, Lasseter explicou que no final de Toy Story 3, a história de Woody e Buzz tinha tido um final perfeito, então por muito tempo, uma sequência sequer era cogitada, mas garantindo que os personagens terão uma nova aventura digna de ser contada: “Nós adoramos esses personagens; eles são como se fossem da família para nós”.

Vamos torcer para que o filme mantenha o nível de qualidade de roteiro e execução dos outros episódios da franquia, que é altíssimo. Dificilmente teremos um Toy Story 5, já que segundo informações da Pixar divulgadas alguns anos atrás, mesmo que faça um imenso sucesso, Toy Story 4 não terá uma continuação, assim o filme pode ser encarado com a despedida dos personagens e da franquia. Claro que disseram o mesmo de Toy Story 3, então tudo pode acontecer.

Poster de Toy Story 4.

Toy Story 4 será lançado no dia 21 de junho de 2019. Assista ao teaser trailer abaixo, com direito a bela música Both Sides Now de Judy Collins.

Atualização: A Pixar/Disney nos contou hoje sobre dois outros novos personagens do filme, Ducky e Bunny, ou Coelhinho e Patinho, que no original contam com as vozes de Jordan Peele e Keegan-Michael Key, enquanto na versão dublada em português, serão dublados por Antonio Tabet e Marco Luque, leia o meu post sobre este vídeo de reação ao teaser.

Pra quem quiser ver a versão original, só clicar abaixo.

 

relacionados


Comentários