Meio Bit » Entretenimento » Custe o que custar, diz novo trailer de Vingadores: Ultimato

Custe o que custar, diz novo trailer de Vingadores: Ultimato

A Marvel divulgou hoje o novo e emocionante trailer de Vingadores: Ultimato, que chega aos cinemas do Brasil no dia 25 de abril. Mal posso esperar!

5 anos atrás

Pra quem é fã de quadrinhos, é meio difícil não ficar emocionado assistindo ao novo (e ótimo) trailer oficial de Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame), que mostra como nossos heróis originais estão se preparando para a batalha final contra o poderoso Thanos, e também apresenta o reforço de peso convocado por Nick Fury para esta missão, a Capitã Marvel.

O trailer começa com a mesma pegada do outro trailer que mostrou cenas inéditas mostrado no intervalo do Super Bowl, usando a narração (e os perrengues) de Tony Stark em sua volta para a Terra, muito provavelmente acompanhado por Nebula, mas dessa vez tem um toque diferente e saudosista, que remete aos primeiros filmes solo dos Vingadores originais, apresentados em preto e branco.

Cena do trailer de Vingadores: Ultimato

A penúltima cena do trailer, mostrando os Avengers com os novos uniformes partindo em direção ao confronto final, é arrepiante. A cena final mostra que Carol Danvers, nossa querida Capitã Marvel, foi muito bem-vinda pelo resto da equipe dos Vingadores. Apesar de só aparecerem no trailer no final, as tradicionais piadas da Marvel devem estar no filme, mas desta vez, não devem ser tão frequentes.

O clima de Vingadores: Ultimato tem tudo pra ser bem pesado, e não é pra menos, afinal de contas a aposta desta vez é bem alta, já que os Vingadores terão não só que lidar com Thanos, mas também resgatar os personagens que se perderam como poeira ao vento no final de Vingadores: Guerra Infinita.

Cena de Vingadores: Ultimato mostra Carol Danvers, a Capitã Marvel

Só o trailer desse filme já tem um belo impacto sobre mim, e olha que eu já passei faz tempo dos quarenta, então fico só imaginando o efeito que a conclusão da história iniciada em Guerra Infinita terá sobre as novas gerações. Vivemos em dias felizes pra quem é fã de quadrinhos.

Como disse o Cardoso quando lançaram o trailer de Avengers: Infinity War, a turma mais nova não faz ideia do privilégio que tem de poder conhecer estas versões incríveis dos Vingadores, pois quando a gente era moleque, nãoera nada fácil. Nunca me esquecerei (no mau sentido) do Capitão América, que usava um capacete de motocicleta.

Vingadores: Ultimato tem tudo pra superar Guerra Infinita não só nos efeitos especiais ou na bilheteria, mas principalmente na história, que fecha o ciclo desta saga que começou em 2008 com o primeiro filme do Homem de Ferro, que foi produzido pela própria Marvel Studios (e distribuído pela Paramount), em um tempo em que a empresa nem tinha sido comprada pela Disney.

O novo filme é a culminação de 21 filmes da Marvel Studios, e chega pra fechar com chave de ouro a terceira fase do MCU. É claro que as diferenças em relação ao material original dos quadrinhos foram muitas ao longo de tantos filmes, mas não podemos nos esquecer que trata-se de uma adaptação, e eu diria que ela é muito feliz, com bem menos erros do que acertos ao longo do caminho. O saldo do MCU até agora é muito positivo, e deve ficar ainda mais com o lançamento de Avengers: Endgame.

Poster de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato estreia nos cinemas do Brasil no dia 25 de abril, e acho que posso falar por todos nós da redação do MB: sinceramente mal podemos esperar.

relacionados


Comentários