Carlos Cardoso 5 anos atrás
É… um sonho. a garotada não tem idéia da sorte que é ser criança hoje em dia. Antigamente o Homem-Aranha só existia na TV e sua teia era uma corda ridícula. Batman era uma comédia (literalmente) e o Hulk se resumia a um cara forte com infecção alimentar que batia em capangas genéricos de 5º escalão. Mesmo no cinema o Super-Homem voava de forma tão engessada que parecia tetraplégico.
Antigamente filmes e séries eram 95% de enrolação e uma ou duas cenas do personagem usando seus superpoderes: era caro demais ou tecnicamente inviável ir além disso, o que limitava MUITO as histórias. Hoje é uma festa. Quer Asgard? Tá na mão. Um exército de parademônios? Click. Um guaxinim falante? Não, aí é demais, ninguém vai ver um filme com um guaxinim falante!
Vingadores: Guerra Infinita é a consagração de toda essa liberdade de contar histórias que antes só existiam nos quadrinhos e em nossas imaginações. Dividida em duas partes, será o final de uma saga de mais de 20 filmes conectados. Após isso a velha geração de heróis dará lugar a novos e dignos sucessores, mas isso é só em 2019. Em maio de 2018 ainda veremos a velha guarda enfrentando Thanos, o Titã Louco apaixonado pela Morte e que quer destruir o Universo para ganhar as graças de sua amada.
Então, sem mais delongas, divirta-se com o trailer.