Meio Bit » Filmes e séries » God of War tem uma bela homenagem ao Vingadores: Guerra Infinita

God of War tem uma bela homenagem ao Vingadores: Guerra Infinita

Quer ter um gostinho de como é se tornar o ser mais poderoso do universo? Então saiba que no novo God of War é possível ter algo parecido com a Manopla do Infinito que o vilão Thanos usa no filme dos Vingadores.

6 anos atrás

Como eu disse na minha análise do jogo, uma das boas mudanças implementadas no novo God of War foi a adoção de alguns elementos de RPGs. Isso permite que o protagonista possa usar armaduras e itens que encontramos enquanto exploramos os cenários e um jogador descobriu que um conjunto presente no jogo é uma clara referência à saga Guerra Infinita, que chegou recentemente aos cinemas.

Vale salientar que o que descreverei a seguir pode ser considerado spoiler, então se você ainda não jogou a nova aventura do Fantasma de Esparta ou não evoluiu muito na campanha, talvez seja melhor voltar noutro momento para ler esse texto.

Bom, é muito provável que você já saiba que no filme Vingadores: Guerra Infinita, o vilão Thanos está à procura das seis Joias do Infinito, que ao serem acopladas a uma manopla, o transformará no ser mais poderoso do universo. Pois o pessoal do Santa Monica Studio decidiu dar um pouquinho desse poder ao Kratos. Funciona assim:

No jogo, após concluirmos a missão “Negócios de Família de Sindri” seremos premiados com um talismã chamado Manopla das Eras Estilhaçada, cuja descrição afirma que ele é uma antiga relíquia de Hel, poderosa demais para permanecer completa e que por isso os seus fragmentos  foram espalhados por vários reinos.

O interessante é que se sozinho o item não é muito poderoso, é possível fazer com que ele garanta ao personagem a habilidade de disparar raios roxos nos inimigos e para fazer isso, basta colocar três das seguintes pedras no talismã:

    • Mente Corrompida de Ivaldi (Joia da Mente)
    • Olho do Poder de Muspelheim (Joia do Poder)
    • Pedra Temporal de Njörd (Joia do Tempo)
    • Alma de Andvari (Joia da Alma)
    • Olho do Reino Exterior (Joia do Espaço)
    • Estilhaço da Existência de Asgard (Joia da Realidade)

    Para aqueles que estão buscando o troféu de platina no God of War, cedo ou tarde esses itens serão encontrados, mas neste artigo tem uma explicação de como obter cada item. Porém, se você estiver apenas curioso para ver como o ataque funciona, basta dar uma olhada no vídeo abaixo.

    Thanos.. Uhh.. Kratos in action

    Fonte: Videogamer.

    relacionados


    Comentários