Meio Bit » Entretenimento » The Suicide Squad: James Gunn revela novidades no elenco: Idris Elba e Alice Braga

The Suicide Squad: James Gunn revela novidades no elenco: Idris Elba e Alice Braga

O diretor James Gunn revelou 24 nomes do elenco de The Suicide Squad, incluindo Idris Elba, Nathan Fillion, Peter Capaldi, Taika Waititi e Alice Braga

4 anos e meio atrás

O diretor e roteirista de The Suicide Squad, James Gunn, confirmou hoje em suas páginas pessoais no Twitter e no Instagram os 24 nomes do elenco do novo filme da DC, com algumas novidades interessantes, como o ótimo ator Idris Elba, e a nossa conterrânea Alice Braga, que é ótima atriz, e já mostrou faz tempo que é muito mais do que simplesmente a sobrinha da Sônia.

Alguns atores e atrizes vão reprisar seus papéis do primeiro filme, como a sensacional Margot Robbie (que brilhou em Era Uma Vez... Em Hollywood) como Arlequina (por falar na Harley Quinn, a atriz vai vier a personagem em breve em não só um, mas vários filmes), Joel Kinnaman como Rick Flag, Jai Courtney como o Capitão Bumerangue e Viola Davis como Amanda Waller.

Apesar do primeiro Esquadrão Suicida de David Ayer ter sido uma bomba completa, o elenco era muito bom, claro que nada comparável ao deste novo reboot. Sobre o novo The Suicide Squad, ainda não sabemos nada, a não ser que o Coringa e o Batman não estarão em cena, o que por si só já é uma boa notícia.

Entre as caras novas mais interessantes estão Nathan Fillion, Peter Capaldi e Michael Rooker, além do diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi, e o irmão de James, Sean Gunn. Também estarão no elenco de The Suicide Squad Storm Reid, John Cena, Pete Davidson, David Dastmalchian, Joaquín Cosío, Mayling Ng, Julio Ruiz, Tinashe Kajese, Jennifer Holland, Juan Diego Botto, Flula Borg, Steve Agee e Daniela Melchior.

Quando James Gunn foi demitido pela Marvel/Disney do posto de diretor de Guardiões da Galáxia 3 (antes de ter sido recontratado após uma campanha dos atores), a DC não perdeu tempo e logo convidou ele para tentar resolver o verdadeiro abacaxi deixado por David Ayer na franquia, e dar um novo destino ao grupo de malvados tão carismáticos. Atualmente Gunn está novamente em alta, tendo sido inclusive produtor executivo de Vingadores: Ultimato e Vingadores: Guerra Infinita, grandes sucessos da Marvel.

Pra quem também estiver animado pra assistir ao novo filme, é bom ficar bem paciente, já que The Suicide Squad ainda vai demorar para chegar aos cinemas, pois só vai estrear em agosto de 2021.

relacionados


Comentários