Meio Bit » Arquivo » Games » Compre indies para o iPhone e ajude crianças

Compre indies para o iPhone e ajude crianças

Jogos tem preço reduzido para US$ 0,99 e parte da arrecadação será doado para ajudar crianças doentes.

13 anos atrás

dori_iph_22.12.10

Eu não disse que nessa época do ano todo mundo quer ajudar alguém? Outro grupo de desenvolvedores independentes se uniu para baixar o preço de seus jogos e dessa vez a plataforma escolhida foi o iOS, portanto se você possui um iPhone, iPod ou iPad, dê uma olhada na página do projeto.

Lá você verá que o Spider: The Secret of Bryce Manor, o Osmos, o Canabalt, o  Solipskier, o Drop7 e o Eliss tiveram seus valores reduzidos para apenas US$ 0,99 e que um terço do valor arrecadado será doado à Child's Play, organização fundada pelos criadores do site Penny Arcade e que tenta levar um pouco de alegria a crianças em hospitais doando brinquedos e videogames. De acordo com os idealizadores do Indie iPhone Holyday Sale, que vai até o dia 31 de dezembro,  quando eles eram crianças o que mais queriam ganhar de natal era videogames e esta foi a maneira que encontraram de retribuir e caso um certo número de vendas seja alcançado um anuncio especial será realizado.

Eu ainda acho o método adotado pelo The Humble Indie Bundle melhor, com as pessoas escolhendo quanto querem pagar pelo pacote completo, mas essa não deixa de ser mais uma belíssima iniciativa.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários