Meio Bit » Arquivo » Games » 2ª guerra por $5 no Steam

2ª guerra por $5 no Steam

15 anos atrás

Parada para nossa já tradicional dica de jogo-quase-de-graça da sexta-feira e como não é de se espantar, oferecida pela melhor produtora da história competente Valve.

Se você é viciado no estilo frenético de multiplayers como os do Unreal Tournament ou Counter Strike, acho que a promoção dessa semana não irá lhe agradar muito. O jogo que está praticamente sendo dado para os jogadores é o fantástico Red Orchestra: Ostfront 41-45, FPS que nasceu como uma modificação do Unreal Tournamente 2004 e que leva o jogador até as sangrentas batalhas que aconteceram entre soviéticos e alemães durante a 2ª grande guerra.

O jogo destaca-se por ser considerado por muitos como um simulador de guerra e nele a idéia é tornar a experiência a mais real possível. Só para citar um exemplo, no jogo você não encontrará o tradicional crosshair, aquela cruzinhas que usamos para saber onde o tiro atingirá. Em Red Orchestra, a mira deve ser feito usando-se a própria arma e acredite, numa partida contra outros 50 jogadores, com tiros e explosões por todos os lados, será muito difícil acertar alguém.

O título conta ainda com veículos, 10 classes de soldados, mais de 20 mapas e a possibilidade de acertar inimigos que estejam a até 800 metros de distância, inclusive com influência do vento e gravidade na munição. Com um preço de apenas US$ 4,99, o pessoal da Tripwire Interactive ainda preparou uma ótima atualização para o jogo que corrige falhas nos antigos mapas, um novo campo de batalha chamado Fallen Heroes e a adição de 44 conquistas para o Steam.

Para comprar, basta abrir seu Steam e procurar pelo jogo ou simplesmente clicar nesse link. Esse é um jogo para quem diz que FPS é tudo igual.

 
E quem não conseguiu jogar o Unreal Tournament 3 durante o último final de semana, a período gratuito está de volta.

relacionados


Comentários