Meio Bit » Arquivo » Games » Criadores do War Thunder anunciam jogo de combate com carros

Criadores do War Thunder anunciam jogo de combate com carros

Criadores do War Thunder anunciam o Crossout, jogo de combate de carros num mundo pós-apocalíptico e que lembra a franquia Mad Max.

9 anos atrás

crossout

Devido ao enorme sucesso que o filme Mad Max: Estrada da Fúria tem feito, talvez não exista momento melhor para as empresas voltarem a explorar os jogos de carro com temática pós-apocalíptica e uma que deverá sair na frente neste sentido é a Gaijin Entertainment.

Através de uma parceria com a Targem Games, a desenvolvedora conhecida pelo jogo War Thunder anunciou a criação do Crossout, promissor título voltado para as partidas multiplayer onde diversos jogadores tentarão descobrir quem possui o veículo melhor preparado para a batalha.

Com seu enredo falando sobre uma invasão alienígena que falhou ao realizar testes genéticos em humanos, o que importa mesmo é a promessa de que os carros poderão ser modificados de inúmeras maneiras, nos permitindo criar desde pequenos buggies até grandes caminhões equipados com armas pesadas.

O Crossout é sobre customização, sobre a liberdade de construir os mais destruidores veículos para guerrear contra nossos inimigos,” afirmou Anton Yudintsev, CEO da Gaijin. “Ao trocar, ganhar ou comprar partes e incrementos para os veículos, os sobreviventes podem construir a máquina perfeita de guerra para sua própria experiência, levando em conta como cada adição afetará toda a performance do veículo.

Caso os estúdios consigam entregar uma boa quantidade de modificações e principalmente, se elas realmente mudarem consideravelmente o desempenho dos carros, acredito que este MMO poderá fazer um bastante sucesso, mesmo porque não temos muitos títulos com esta proposta.

Se tudo der certo, o beta do Crossout deverá ter início durante o nosso inverno e se você quiser ter uma chance de participar, basta se inscrever aqui.

crossout-2 crossout-3 crossout-4

Fonte: MMOGames.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários