Meio Bit » Arquivo » Games » Campanha tenta financiar produção do novo River City Ransom

Campanha tenta financiar produção do novo River City Ransom

Estúdio canadense quer sua ajuda para financiar a produção da tão esperada continuação do clássico River City Ransom.

10 anos e meio atrás

river-city-ransom-underground

Em 1989 o Nintendinho ganhou um jogo que rapidamente conquistou uma legião de fãs, o River City Ransom. Aquele Beat 'em up da Technos conseguia entregar no modesto console uma experiência em alguns aspectos até superior a o que víamos nos grande nomes do gênero na época, como Double Dragon ou Final Fight, muito graças aos elementos de RPG presentes na produção.

Porém, mesmo com tamanho sucesso a franquia foi ignorada por anos e apesar das várias promessas de uma continuação, eles nunca foram lançadas, cenário que poderá mudar em breve graças a uma campanha no Kickstarter que tentará levantar pelo menos 180 mil dólares canadenses para a criação do River City Ransom: Underground.

Desenvolvido pela Conatus Creative, um pequeno estúdio situado em Ottawa, a expectativa é de que o jogo seja lançado para PC em aproximadamente um ano e caso o valor desejado seja superado com alguma folga, existe a possibilidade de que outras plataformas recebam uma versão.

Segundos os responsável pelo desenvolvimento, a ideia não é implementar novas funcionalidades ou alterar consideravelmente a jogabilidade, já que eles acreditam que o original era bom o suficiente, mas aumentar bastante a duração da campanha principal ao incluir novas lojas, inimigos e fazer com que ele se pareça muito mais “mundo aberto” que o título que vimos no antigo console da Nintendo.

Caso eles cumpram com o prometido, este River City Ransom deverá contar com inimigos com uma inteligência artificial mais apurada, a possibilidade de jogarmos cooperativamente, talvez até através da internet e pelo vídeo abaixo, seus gráficos farão a alegria dos amantes de pixel art.

Fonte: IndieGames.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários