Meio Bit » Arquivo » Games » River City Ransom 2 ainda está em desenvolvimento

River City Ransom 2 ainda está em desenvolvimento

Após primeria tentativa de criar uma continuação para o River City Ransom fracassar, projeto reinicia, agora pelas mãos de outro estúdio.

11 anos atrás

river-city-ransom_29.04.13

Em março de 2011 a MiracleKidz anunciou que nos meses seguintes lançaria para o Wii uma continuação do River City Ransom, jogo que conquistou muitos fãs no Nintendinho. Porém, no ano passado o estúdio japonês resolveu suspender o desenvolvimento da sequência e felizmente agora sabemos que ela ainda poderá acontecer, graças a Combit e uma campanha que deverá começar em breve no Kickstarter.

Criado originalmente pela Technos, o jogo lançado em 1989 chamava a atenção por ser um Beat 'em up com elementos de RPG e com uma jogabilidade sólida, para muitos era mais divertido do que alguns grandes nomes do gênero, como o Double Dragon. O jogo chegou a ser relançado pelo WiiWare e a receber uma versão para o Game Boy Advance, mas o que todos gostariam de ver é uma verdadeira continuação, quem sabe aproveitando a tecnologia atual, como partidas cooperativas pela internet.

Nós certamente não somos os únicos com um amor duradouro pelo River City Ransom e montamos uma incrível equipe com alguns dos maiores fãs do jogo, cada um deles trazendo talentos únicos e imaginação para o que esperamos será a continuação que vocês sempre quiseram jogar,” declarou a desenvolvedora indie em um texto onde o projeto foi anunciado.

Ainda segundo o pessoal da Combit, a intenção é lançar o River City Ransom 2 para PC em agosto de 2014, com versões para outras plataformas sendo uma possibilidade, mas como eles já deixaram claro que precisarão financiar o projeto com a ajuda dos jogadores, pode ser que ele novamente nem chegue a ser concluído.

[via VG247]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários