Meio Bit » Filmes e séries » Storyboard pode ter revelado o vilão d'Os Novos Mutantes

Storyboard pode ter revelado o vilão d'Os Novos Mutantes

Storyboard e arte conceitual d'Os Novos Mutantes revela qual será o vilão do filme que é um spin-off dos X-Men da Fox (aviso: SPOILERS pesados!).

7 anos atrás

[box type="warning"]AVISO: CONTÉM (POSSÍVEIS) SPOILERS PESADOS. LEIA POR CONTA E RISCO.[/box]

new-mutants

Se por um lado a Fox não sabe o que fazer com o Quarteto Fantástico (e a Marvel tampouco, a HQ foi inclusive cancelada), no que diz respeito aos mutantes o estúdio tem mandado bem. Embora X-Men: Apocalipse não tenha tido uma performance dentro do esperado, Deadpool teve uma bilheteria avassaladora e os próximos projetos, desde Logan às séries para a TV são bem promissores.

Além de Deadpool 2 e um provável reboot dos X-Men nos cinemas, outro filme já encaminhado é o spin-off Os Novos Mutantes, focado na segunda geração de alunos do professor Xavier. E agora temos as primeiras imagens e um storyboard dando dicas de quem serão os heróis e o vilão.

O site ComingSoon.net conseguiu colocar as mãos sabe-se lá como num material preliminar do filme, com detalhes de uma possível cena a entrar na película. Nela é possível identificar Magia (Illyana Rasputin, a irmã de Colossus que possui poderes de teleporte e outras habilidades… quentes), Lupina (Rahne Sinclair, que transita entre a forma humana e a de uma loba), Míssil (Sam Guthrie, com poder de voo e invencibilidade), Miragem (Danielle Moonstar, psicoempata) e Lockheed, o dragãozinho que originalmente era o pet de estimação de Kitty Pryde.

No entanto o storyboard também revela o possível vilão do filme, e ele é um tanto inesperado:

https://www.youtube.com/watch?v=0VSnkkb_q9w

Fan Actu — New Mutants Movie (animatic)

Trata-se do Urso Místico (Demon Bear no original), uma entidade que inicialmente assombra os pesadelos de Miragem (ele teria matado seus pais) e é tratado como uma manifestação oriunda de seus poderes, quando na verdade é uma criatura mística ligado à nação Cheyenne, da qual Moonstar é descendente.

Criação de Chris Claremont e Bill Sienkiewicz, o vilão apareceu pela primeira vez em New Mutants #3, de 1983. Uma besta gigantesca alimentada por emoções negativas, o Urso Místico possuía super-força, poderes de teleporte e a capacidade de corromper almas. Um pesadelo ambulante.

demon-bear-concept-art-001

Créditos: ComingSoon.net

E digamos que é por aí que a história de Os Novos Mutantes vai caminhar: segundo fontes o filme será menos focado na ficção científica a lá Marvel/Fox e seria uma aventura mais auto-contida, com um pezinho cravado no terror mas ainda leve, para os jovens. A produção anda sendo referida como “Stephen King encontra John Hughes”, e isso dá uma ideia do que esperar.

Igualmente interesante, a concept art (acima) divulgada junto com o storyboard revela a presença de mais uma integrante do grupo: Magma (Amara Aquila), a mutante com poderes de fogo e manipulação geotérmica que até então não havia aparecido em nenhum material pode também dar as caras no filme. O brasileiro Roberto da Costa, vulgo Mancha Solar também é retratado na arte.

Sobre o elenco Nat Wolff teria sido sondado para interpretar Míssil, o que faria muito sentido: ele já trabalhou com o diretor do filme Josh Boone e os roteiristas Scott Neustadter e Michael H. Weber no drama teen A Culpa é das Estrelas, mas não há nada certo. Boatos de que Maisie “Arya Stark” Williams viveria Lupina e Anya Taylor-Joy (A Bruxa) ficaria com o papel de Magia não foram confirmados, bem como o retorno de James McAvoy (prof. Xavier) e Alexandra Shipp (Tempestade), que Boone anteriormente disse que estariam em Os Novos Mutantes.

O filme, que será produzido por Simon Kinberg (X-Men: Apocalipse) ainda não possui uma data oficial de estreia, porém fontes afirmam que ele chegará aos cinemas em 2018. Vamos aguardar.

Fonte: ComingSoon.net.

relacionados


Comentários