E se o Game of Thrones virasse um jogo de luta?

Desde que se tornou um imenso sucesso devido a excelente série produzida pela HBO, a franquia Game of Thrones deu origem a dois jogos, um de estratégia e outro um RPG, mas apesar do enorme potencial, nenhum deles conseguiu entregar um produto de qualidade.

Diante de tamanha incompetência dos envolvidos nas produções desses games e com uma grande quantidade de personagens riquíssimos à disposição, um sujeito chamado Roberto Flores idealizou como seria se uma empresa desenvolvesse um jogo de luta em duas dimensões usando o universo criado por George R. R. Martin como inspiração e tem conseguido chamar a atenção.

Em sua página no DeviantArt ele vem publicado uma série de imagens de como seria o jogo e o resultado é digno de deixar qualquer um que goste de jogos como o The King of Fighters e BlazBlue desejando que a criação se tornasse realidade, afinal, esta seria uma excelente oportunidade de vermos o Tyrion descendo o braço em Cersei, ou da Mãe dos Dragões medir forças com o Rei Robert, o que pode realmente acontecer.

De acordo com o artista, ele estaria tentando conseguir o licenciamento para depois dar início a uma campanha no Kickstarter, podendo assim criar o game, mas como os detentores dos direitos autorais de marcas poderosas como essa costumam ser implacáveis com quem tenta aproveitar-se delas, acho pouco provável que ele obtenha êxito.

dori_got_26.11.12-3

dori_got_26.11.12

dori_ren_26.11.12-2

[via Chroma Engine]

Relacionados:

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Rafael Vasconcelos

    Eu comprava.

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Walmart, Cupom de desconto Ricardo Eletro, Cupom de desconto Extra, Cupom de desconto Adidas, Cupom de desconto Submarino, Cupom de desconto Americanas, Cupom de desconto Casas Bahia