Meio Bit » Arquivo » Games » Novo Humble Indie Bundle chega repleto de jogaços

Novo Humble Indie Bundle chega repleto de jogaços

12 anos atrás

Bit.Trip Runner

Ultimamente tenho percebido o aumento de promoções que tentam aumentar as vendas dos jogos independentes de qualquer maneira. Pacotes como o já tradicional The Humble Indie Bundle e que praticamente só copiam a ideia de podermos pagar o quanto quisermos e o pior, muitas vezes só trazendo jogos de qualidade duvidosa.

Acredito até que o próprio pessoal do THIB tem perdido um pouco a mão, realizando eventos onde os títulos oferecidos pertenciam a apenas uma desenvolvedora, mas hoje eles deram início a quarta edição e acredito que esta seja de longe a melhor de todas.

Para começar, temos o excelente Shmup Jamestown, jogo com gráficos belíssimos e dificuldade desafiadora. Já Bit.Trip Runner é um título de plataforma misturado com música e de visual old school que conquistou muitos fãs. Temos ainda o Super Meat Boy, que dispensa apresentações, o Shank, uma espécie de Contra com elementos de Beat 'em ups e o NightSky HD, puzzle em 2D com um elaborado sistema de física. Mas… Se você pagar mais do que a média, ainda terá direito a uma cópia do jogo de estratégia Gratuitous Space Battles e outra do Cave Story+, um típico Metroidvania bastante conhecido na cena indie.

Todos esses jogos fizeram muito sucesso e além de você ajudar instituições de caridade, ainda poderá adicioná-los a sua conta do Steam, então se pelo menos um deles estava na sua lista de aquisições, não há dúvidas de que esta é a melhor hora para adquirí-lo, pagando o quanto achar justo.

relacionados


Comentários