Meio Bit » Arquivo » Games » Hydrophobia chegará repaginado a PSN e Steam

Hydrophobia chegará repaginado a PSN e Steam

Jogo passa por nova atualziação e começará a ser vendido através da PSN e Steam.

13 anos atrás

A primeira impressão causada pelo Hydrophobia pode não ter sido das melhores e a Dark Energy Digital percebeu que era preciso dar ouvido aos jogadores, tratando de refazer alguns aspectos do game lançado exclusivamente através da Xbox Live, mas se você não possui um Xbox 360 ou gostaria que ver uma versão ainda melhor do jogo, fique feliz pois a produtora revelou que ele passará a ser vendido para o Playstation 3 e computadores.

Rebatizado de Hydrophobia Prophecy, o game foi descrito como uma versão 1.5 do original e que teria sido 70% refeito, trazendo novas fases e mudanças nas antigas, um sistema de cobertura aperfeiçoado, história retrabalhada, novo final e uma duração maior. Segundo a diretora Deborah Jones, eles colocaram no jogo aquilo que as pessoas pediram, adicionaram muito mais conteúdo e o resultado obtido nos testes de usabilidade foram muito bons. A lista de melhorias é realmente bem grande, contando com texturas com mais resolução, efeitos de partículas, sombras e iluminação mais realistas, adição de alguns quebra-cabeças, melhoras na inteligência artificial, menus redesenhados e checkpoint colocados em lugares melhores.

"Nós começamos muito devagar e cometemos alguns erros, mas no final chegamos lá. Nos dedicamos de corpo e alma a este projeto, acreditamos completamente nele e agora criamos algo do qual todos nos orgulhamos,” declarou Pete Jones, chefão da Dark Energy Digital.

No Steam o jogo chegará no dia 9 de maio, com o preço de pré-venda sendo de US$ 10,19, já na PSN ele deverá aparecer pouco depois, inclusive com suporte ao Move e embora a DED tenha intenção de disponibilizar esta versão na Xbox Live, a decisão ainda depende da Microsoft, mas será que ela será disponibilizada como um patch gratuito para aqueles que já possuem o jogo?

dori_hyd_26.04.11 dori_hyd_26.04.11-2 dori_hyd_26.04.11-3

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários