Meio Bit » Arquivo » Games » Patch promete melhorar muito o Hydrophobia

Patch promete melhorar muito o Hydrophobia

Produtora ouve críticas e irá lançar atualização para seu jogo.

13 anos atrás

dori_hyd_20.12.10

A primeira vez que ouvi falar no Hydrophobia, lá em 2007, meu queixo caiu. A engine usada no jogo mostrava uma água extremamente realista (ao menos para a época) e ele prometia ser um dos melhores títulos a venda na Live. Depois de uma longa espera, o lançamento ocorreu e no geral a recepção não foi das melhores, com as maiores críticas recaindo sobre os gráficos, que com exceção da água faz com que pareça um game para o primeiro Xbox e sobre a jogabilidade não muito precisa.

A boa notícia para quem perdeu o interesse pelo jogo da Dark Energy Digital é que o diretor Pete Jones afirmou que eles leram todas as reclamações por parte dos jogadores e da mídia especializada e hoje, junto com uma promoção que reduz o preço do jogo de 15 para 10 dólares, será disponibilizada uma atualização chamada Pure que deverá tornar toda a experiência bem melhor, alterando o mapeamento dos botões, melhorando os controles e os combates, assim como os sistemas de câmera e proteção.

Com isso eles pretendem mudar completamente o jogo, o que preciso ser sincero, não tenho muita certeza se acontecerá, mas o fato é que fiquei feliz por não ter começado a jogá-lo, mas se as opiniões forem positivas ao game depois desse patch, terei que arrumar um tempinho para me dedicar a ele. Contudo, o que acho mais importante nessa história é ver uma desenvolvedora se dispondo a ouvir os jogadores e mesmo que eles não consigam corrigir o estrago inicial, fico com a impressão de que seus próximos jogos serão muito melhor produzidos.

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários