Meio Bit » Arquivo » Games » PSN e PC ganharão novo Choplifter em HD

PSN e PC ganharão novo Choplifter em HD

Jogo é remake da antiga série nascida na década de 80.

13 anos atrás

O meu primeiro contato com a série Choplifter foi no Super Nintendo com o terceiro episódio. Eu achava o jogo legalzinho, mas a sua jogabilidade simples e pouco inspirada nunca fez com que ele fosse um dos meus jogos preferidos e se fosse para gastar meu tempo resgatando pessoas e eliminando inimigos, sempre achei que a série Striker tivesse mais qualidades. Agora, depois de ter sumido por tantos anos, a InXile Entertainment anunciou estar trabalhando em um novo game da franquia, que deverá ser lançado para o PC e para o Playstation 3 através da PSN.

Criativamente chamado de Choplifter HD, no game faremos parte de um time de resgate batizado ridicularmente de C.H.O.P.R. (Coordinated Helicopter Operations, Preservation and Rescue) e enfrentaremos 20 missões nos lugares mais hostis, sempre em busca de pessoas que precisam ser removidas, seja um prisioneiro militar, soldados ou sobreviventes de uma cidade tomada por um surto viral. Como a produtora bem disse no comunicado à imprensa, seremos “desafiados a arriscar nossas vidas para salvar a dos outros.

Pelo trailer de divulgação, graficamente o jogo está muito bonito, com cenários detalhados e o helicóptero fielmente recriado. O jogo conta com um bem vindo clima cinematográfico, porém, continuo achando que sua jogabilidade está ultrapassada e embora ache que ele até poderá divertir por alguns minutos, não penso que se trate de um jogo imperdível, mas torço bastante para me surpreender positivamente quando ele for lançado.

[via press release]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários