Meio Bit » Arquivo » Games » Os melhores MODs de 2009

Os melhores MODs de 2009

14 anos atrás

Eu já devo ter dito isso antes, mas uma das características dos jogos para computador que mais sinto falta nos consoles é, salvo raras exceções, a ausência das modificações feitas pelos jogadores. Quando bem feitas, elas aumentam a vida útil dos jogos e ainda serve para conhecermos algumas boas ideias.

Como já é de praxe, o site MODDB revelou os vencedores de um concurso anual realizado para divulgar algumas criações e para aqueles que estão a procura de um “jogo novo” e sem muito dinheiro para gastar, a visita por lá é obrigatória.

Entre os vencedores, recomendo dar uma olhada no aterrorizante Out of Hell, montado em cima do Unreal Tournament 2004, no intrigante The Nameless Mod, uma modificação do deus Ex e o MechWarrior: Living Legends, apontado como o melhor mod do ano pelos leitores e que roda a partir do Crysis, o que é garantia de ótimos gráficos.

Porém, não deixe de visitar o site e dar uma vasculhada na sua vasta biblioteca de títulos, será praticamente impossível não encontrar alguma coisa lá que te agrade. Agora fique com o trailer do melhor mod do ano passado.

relacionados


Comentários