Meio Bit » Arquivo » Games » A comunidade do gamer brasileiro

A comunidade do gamer brasileiro

14 anos atrás

É fato que existem diversas redes sociais espalhadas pela internet, muitas voltadas exclusivamente para os gamers, mas desde ontem os brasileiros ganharam um espaço dedicados a eles, o Komuna, que felizmente não foi lançado na época da Guerra-Fria (ok, piada sem graça).

Nele você poderá criar seu perfil, vincular sua conta da Live ou do PSN (que no meu caso não está sendo mostrada), participam de fóruns de discussão, criar um blog ou mesmo mostrar ao mundo suas últimas Twittadas, contudo, uma das características que mais me chamou a atenção é a área de classificados, onde os jogadores poderão trocar, vender ou comprar jogos e consoles.

Visualmente o site é muito bonito, embora algumas áreas estejam simples demais, como a parte de anúncios e acredito que a possibilidade de trocarmos a imagem de fundo seria bem vinda.

Por enquanto não abrirei mão do Playfire, pois nele posso manter uma lista com os jogos da minha coleção, mesmo assim, parabenizo os responsáveis pela iniciativa e espero que estejam abertos a sugestões.

Quem quiser me adicionar como amigo, o meu perfil é este aqui, já para participar do grupo do Meio Bit Games, basta clicar aqui.

dori_kom_17.11.09

[via GameReporter]

relacionados


Comentários