Meio Bit » Arquivo » Games » Para quem gosta de tower defense

Para quem gosta de tower defense

14 anos e meio atrás

Há muito os jogos estilo tower defense se tornaram uma febre e o que nasceu nos computadores já se espalhou por quase todos os consoles e até telefones celulares. Mesmo empresas gigantes já se renderam ao gênero e vez ou outra lançam versões desses games baseados em suas franquias de peso. Ontem eu resolvi dar uma chance ao Defense Grid, título recém lançado na Live e se fosse você, faria o mesmo.

Desenvolvido pela desconhecida Hidden Path, o game saiu originalmente para o PC e embora não tenha nenhuma grande inovação em relação aos concorrentes, há de se destacar e elogiar o excelente trabalho dos desenvolvedores. Tanto a parte gráfica quanto sonora são espetaculares e o design dos inimigos é muito bom, tornando a experiência ótima. O grau de dificuldade também é bem alto, tornando as fases desafiantes e muitas vezes nos deixando bastante apreensivos ao ver que as torres não foram colocadas nas melhores posições.

EU joguei apenas a versão de demonstração, mas a impressão deixada foi das melhores. Se você não possui um Xbox 360, também poderá comprar o game através do Steam, mas sinto lhe informar que lá pagará US$ 20, o dobro do cobrado no console da Microsoft. Caso tenha dúvida, os controles funcionam muito bem no console, com uma interface bastante intuitiva e ele ainda conta com uma campanha adicional, portanto, mais jogos, por um preço muito menor.

dori_grid_19.09.09 dori_grid_19.09.09-03 dori_grid_19.09.09-02
 

relacionados


Comentários