Meio Bit » Arquivo » Games » Seja um embaixador da paz, digo, da BigN

Seja um embaixador da paz, digo, da BigN

14 anos e meio atrás

A partir do mês de outubro, a Nintendo iniciará uma campanha na Europa, no mínimo espetacular. Chamada Connection Ambassador Promotion, o negócio funcionará mais ou menos assim: Todas as pessoas que ajudarem um amigo a conectar seu Wii na internet, ganhará 500 Wii Points, que podem ser trocados por um jogo de Nintendinho no Virtual Console. Se a pessoas for bastante popular e conseguir ajudar 20 outras, levará 10.000 pontos (claro!). Mas alcançado esta marca a coisa começa a ficar muito interessante.

Além de receber um “platinum status”, o Sr. Boa Vontade ganhará um presente almejado por muitos retrogamers, terá direito a baixar, gratuitamente, TODOS os jogos NES, SNES e Nintendo 64 disponíveis no canal digital do console. Se o máximo conseguido for dez indicações, o "gold status" garantirá acesso apenas aos jogos do Nintendinho.

Mesmo sendo um número bastante difícil de ser alcançado, na minha opinião o prêmio valeria o esforço. Imagine poder jogar todos esses antigos jogos e ainda ter direito ao equivalente a US$ 100 para gastar como quiser na loja virtual do Wii? Algo me diz que o número de Wiis conectados a internet no Velho Continente aumentará exponencialmente.

dori_wii_17.09.09

[via Press Release]

relacionados


Comentários