Meio Bit » Arquivo » Games » Arte sobre games

Arte sobre games

14 anos e meio atrás

Eu já disse aqui no MBG que o RacketBoy é um ótimo site para quem gosta de jogos antigos e sem exagero, pelo menos uma vez por semana eu abro o site para matar um pouco da saudade de alguns jogos das antigas e fico navegando pela imensidão de conteúdo encontrado no site. Numa dessas recentes visitas eu descobri que o site possui uma seção dedicada exclusivamente a fanart de diversos games. Por lá você encontrará desenhos sobre o Sonic, a série Metal Gear, Samurai Shodown, Final Fight, Metal Slug e uma das minhas favoritas, um tributo ao Megaman

Vou aproveitar para colocar aqui algumas das que mais gostei mas para quem gosta de videogame e arte, a visita ao post original é imperdível, só prepare-se para perder a noção da hora enquanto estiver por lá.

PS: Aproveite e dê uma olhada neste artigo onde são dadas dicas para se manter uma loja independente de games. É óbvio que a realidade norte-americana está muito distante da nossa, mas não deixe de ser algo interessante. Acho que nem preciso dizer o quanto eu gostaria muito de ter uma dessas, não é mesmo?

dori_drea_11.09.09
 
dori_drea_11.09.09-2
 
dori_drea_11.09.09-3
 
dori_drea_11.09.09-4
 
dori_drea_11.09.09-5
 
dori_drea_11.09.09-6

relacionados


Comentários