Meio Bit » Arquivo » Games » Tradewest ressurge das cinzas

Tradewest ressurge das cinzas

15 anos atrás

Recentemente vimos uma dos mais conhecidos nomes da indústria sucumbir perante a crise. A Midway foi para o espaço e a situação estava tão feia que Martin Spiess, um ex-diretor comprou os escritórios ingleses e franceses por exorbitantes €1 (isso mesmo UM Euro). Tudo bem que para isso ele assumiu uma dívida de 1.7 milhões de dólares, mas isso é outra história…

Mas se vocês está perguntando porque eu trouxe uma noticia já antiga à tona, prepare-se pois a coisa pode começar a ficar interessante. Eis que em uma jogada surpreendente, fundou ressuscitou a Tradewest Games Ltd. e a Tradewest Games SAS. Sobre os futuros planos, o executivo disse o seguinte:

Nós temos um portfólio com nossas próprias IPs e anunciaremos novidades sobre nossa linha de jogos nas próximas semanas.

Talvez os mais esquecidos ou os mais novos não tenham percebido o que pode estar por vir, mas a até pouco extinta Tradewest ficou mundialmente conhecida por distribuir dois dos maiores sucessos das gerações 8 e 16 bits: As séries Double Dragon e Battletoads, além do ótimo R.C. Pro-Am II. Será que veremos o ressurgimento de alguns clássicos?

dori_trad_26.08.09

[via Joystiq]

relacionados


Comentários