Meio Bit » Arquivo » Games » Sinta medo em Ju-on, o game

Sinta medo em Ju-on, o game

15 anos atrás

Se você ficou chupando dedo devido a ausência do Fatal Frame 4 por essas bandas, existe uma grande possibilidade que o lançamento no dia 13 de outubro do Ju-on: The Grudge preencha esta lacuna deixada pelo game da Grasshopper. Após assistir o trailer que foi exibido na GamesCom, tive a nítida sensação de que o jogo bebeu da fonte do Fatal Frame e embora tenha entrado no radar da maioria dos jogadores apenas como mais uma adaptaçãozinha para os games de um filme de sucesso, o título tem potencial.

Durante o vídeo é explicado que o game calculará o nível de tensão do jogador de acordo com seus movimentos usando o Wiimote e ao final dos estágio lhe será conferida uma pontuação, que poderá ser comparada a de amigos e parentes. Também é explicado que o controle será usado para controlarmos diversos objetos, como um celular, mas o principal será a lanterna.

A produção vem sendo apontada por muito como um “simulador de mansão assombrada” e pelo que podemos ver no trailer, o objetivo será alcançado e fará com que muito jogador que se considera hardcore berrar como uma menininha.

No segundo vídeo você assisti duas pessoas testando o jogo. Pelo jeito a japinha não gostou muito da brincadeira.

 

relacionados


Comentários