Meio Bit » Arquivo » Games » Planet Coaster receberá grande atualização em breve

Planet Coaster receberá grande atualização em breve

Frontier anuncia grande atualização para o Planet Coaster e além de podermos criar pistas de karts e ter três novas montanhas-russas, chama a atenção um sistema que levará crimes aos parques.

7 anos atrás

planet-coaster

Quem joga o divertidíssimo Planet Coaster ganhou uma ótima notícia essa semana. Dentro daqui a pouco menos de um mês o simulador e parques da Frontier Developments receberá uma atualização que trará muitas novidades ao game e o melhor de tudo é que ela será distribuída gratuitamente.

Além de nos permitir criar pistas de kart usando um poderoso editor, o jogo também receberá três novos tipos de montanhas-russas, uma bela notícia para aqueles que queriam uma maior variedade para seus parques. Porém, o que deverá chamar a atenção de muitos é um novo sistema de crimes.

Graças a ele, em breve os parques que criarmos passarão a receber assaltantes e vândalos, que poderão começar a destruir o local caso não sejamos capazes de deixar os visitantes satisfeitos. Para evitar que isso aconteça, caberá ao jogador espalhar câmeras pelo parque e contratar seguranças.

Com sua versão “final” tendo sido lançada no final do ano passado, o Planet Coaster conseguiu conquistar muitos admiradores mesmo quando ainda estava sendo vendido com acesso antecipado e grande parte do motivo para isso foi o belo editor que o jogo possui. Graças a ele e ao suporte ao Steam Workshop, o título já conta com uma enorme quantidade de criações fascinantes (mais de 100 mil), mostrando que a criatividade e a dedicação das pessoas é mesmo o limite.

O meu único problema com jogos como o Planet Coaster é primeiro, a falta de suporte a controles, o que torna muito desconfortável encará-los na sala de estar. E segundo, a maneira como o gênero costuma ser um enorme sugador de tempo. É incrível como títulos assim conseguem nos fazer perder completamente a noção da hora e mesmo quando pensamos em entrar neles apenas para jogar uns minutinhos, quando nos damos conta já perdemos o dia inteiro.

Tudo bem, essa última reclamação deveria na verdade ser vista como um elogio, afinal mostra que o jogo é divertido, mas fica o aviso: a menos que queira perder sua vida social, fuja do Planet Coaster.

Fonte: press release.

relacionados


Comentários