Meio Bit » Arquivo » Games » Sega e seu impressionante parque

Sega e seu impressionante parque

14 anos e meio atrás

Vez ou outro dou uma cutucadinha na Sega e sinceramente, não faço isso por odiar a empresa e sim por ser um daqueles jogadores que sentem falta de sua presença de forma significativa no mercado, porém, dessa vez preciso reconhecer o que os japoneses estão fazendo em Dubai, terra dos multimilionários e que, quem sabe um dia se tornará a capital mundial do turismo.

Construído dentro do maior shopping do Mundo, a criadora do Sonic está prestes a inaugurar o seu parque temático, o Sega Republic. No momento os mais de 125 funcionários estão passando por forte treinamento já que os últimos reparos estão sendo feitos. Tudo bem que quando falamos de Dubai, tudo ganha uma proporção absurda, mas basta pensarmos que o parquinho da Sega terá mais de 7 km² distribuídos pelos dois andares, para vermos que o local tem tudo para se tornar visita obrigatória para os afortunados gamers que passarem pelo emirado.

Mas se engana quem pensa que o Sega Republic terá apenas algumas estátuas do Sonic e meia dúzias de antigos fliperamas. Dividido em 5 zonas, o parque tentará agradar a todos os públicos, com setores para os apaixonados por velocidade, para a família, para quem gosta de ganhar prêmios como os de parques de diversão ou um dedicado aos simuladores. Como não poderia deixar de ser, todas as máquinas mais avançadas (e caras) da empresa estarão no lugar, incluindo muitas realmente impressionantes, como a Halfpipe Canyon, um simulador de snowboard com 7 metros de altura que permite ao jogador sentir como é descer por uma rampa a mais de 40 km/h.

Para quem apostava no fim dos arcades, até que a Sega fez direitinho o dever de casa.

dori_seg_06.08.09

relacionados


Comentários