Meio Bit » Arquivo » Games » Para quem gosta de action figures

Para quem gosta de action figures

15 anos atrás

Como a maioria dos apaixonados por videogames também adoram bonequinhos articulados (também conhecidos por action figures), gostaria de dar uma dica para aqueles que não podem/querem importar esses objetos de coleção. A loja GamesTown inaugurou recentemente uma seção dedicada ao assunto e lá é possível encontrar desde personagens como a Lara Croft, até Kratos, passando por ícones da cultura geek/popular como a série Star Wars e Predador.

É bem verdade que algumas réplicas custam um valor que ficará longe da realidade de muitos, como esse X-Wing, o Ayrton Senna ou mesmo esse fantástico Alien, mas com algumas dezenas de Reais também é possível adquirir verdadeiras pérolas, como essa miniatura do Sephiroth, uma Coraline perfeita, um predador ou um Kratos negro.

Entre as fabricantes estão empresas de respeito como a Neca Toys, Kotobukiya, Side Show, Gentle Giant, Hot Toys, Mimoco, EFX, Medicom Toy, McFarlane e Cuddles Time e acho que quem gosta do hobby gostará dos preços, pelo menos dos menores 🙂

dori_af_19.06.09_04dori_af_19.06.09_02
dori_af_19.06.09 dori_af_19.06.09_03

relacionados


Comentários