Dori Prata 6 anos e meio atrás
Sabe toda aquela história de que a Microsoft é uma empresa malvada e de que na tentativa de ganhar um espaço no mercado de distribuição digital de games, está sorrateiramente tentando matar o Steam? Pois pode até ser que isso se mostre verdade, mas hoje a empresa deu um indicativo de que o mirabolante plano deverá ficar para o futuro.
Confirmando uma promessa feita por Phil Spencer há quase dois meses, hoje a Gigante de Redmond anunciou que o Quantum Break passará a ser vendido no serviço da Valve e felizmente não precisaremos esperar muito por isso, já que o lançamento por lá acontecerá no dia 14 de setembro.
Além disso, a criação da Remedy também ganhará uma versão física chamada Timeless Collector's Edition e quem optar por ela levará o seguinte:
No caso da versão vendida no Steam, ela virá com todas as atualizações que já foram lançadas para o jogo e embora a página do Quantum Break já tenha aparecido por lá, o valor que será pedido por ele aqui no Brasil ainda não foi revelado. Vale citar que lá fora tanto a versão digital quanto a física sairão por US$ 40.
Mesmo com sua adaptação para o PC inicialmente tendo sido bastante comemorada por quem não possui um Xbox One, o jogo recebeu duras críticas na época do seu lançamento por apresentar uma série de problemas. Posteriormente a Remedy lançou uma atualização que resolveu vários deles, mas as reclamações continuaram e confesso não saber se outras correções foram feitas, nem qual o estado do título atualmente.
Enfim, agora é torcer para que a Microsoft faça o mesmo com o Gears of War Ultimate Edition, com o Killer Instinct, com o Forza Motorsport 6: Apex…
Fonte: Xbox Wire.