Meio Bit » Arquivo » Games » Os games ou os estudos?

Os games ou os estudos?

15 anos atrás

Acho que a maioria dos leitores aqui já faltaram aula alguma vez para ficar em casa jogando algum game que tenha acabado de comprar ou que há muito desejava por as mãos, mas a decisão tomada pela sueca Sophie "inzane" Regnér, essa aí da foto, é um tanto preocupante. A garota que faz parte de um time feminino de Counter-Strike e que por isso ficava acordada até tarde treinando estava tendo seus estudos prejudicados e resolveu deixar a escola, segundo ela, com o apoio dos pais.

dori_gil_12.06.09 Trabalhando como modelo nas horas vagas, inzane espera construir uma carreira sólida como jogadora profissional. Não é de hoje que vemos muitos jovens ganhando bastante dinheiro como cyber atletas e dedicando horas e horas de seus dias no aperfeiçoamento de suas habilidades.

Acho isso muito perigoso, assim como os milhares de garotos que sacrificam suas infâncias para tentarem se tornar jogadores de futebol e penso que não deveria ser nem oito nem oitenta e torço para que isso não se torne uma tendência pois quando eles se derem conta do que abriram mão, talvez seja tarde demais.

[via Kotaku]

relacionados


Comentários