Meio Bit » Arquivo » Games » Tom Clancy's H.A.W.X.

Tom Clancy's H.A.W.X.

15 anos atrás

O Rio de Janeiro está em guerra. O combate está sendo dado no ar, no mar e na terra. A cidade está um caos, com explosões e tiros sendo ouvidos por todo canto. Embora a descrição acima não destoe muito da realidade vivenciada pelos cariocas, felizmente ela se trata do que vi hoje no demo do jogo Tom Clancy's H.A.W.X.

Disponibilizado na Live e PSN já há alguns dias, decidi dar uma olhada na demonstração para ver se o jogo não passava de belas imagens e tenho que dizer que me surpreendi. Com uma mecânica muito parecida com a encontrada nos jogos da série Ace Combat, o jogo é extremamente divertido e sua jogabilidade estilo arcade não torna cansativa a missão de abatermos alvos no céu ou no solo.

Mas sem dúvida o que mais me chamou a atenção é a parte gráfica do jogo. A fase disponível é justamente a que se passará na cidade do Rio de Janeiro e o nível de detalhamento é algo absurdo. Voando pelos céus da Cidade Maravilhosa você poderá ver o Cristo Redentor, a Ponte Rio-Niterói, o Maracanã, a Lagoa Rodrigo de Freitas, enfim, vários pontos turísticos do local e qualquer pessoa que já tenha chegado no Rio de avião reconhecerá vários lugares, como a prai de Copacabana ou de Icaraí. O trabalho realizado pelos desenvolvedores é digno de elogios e é muito legal você ouvir os outros pilotos dizendo que estão atacando a ponte, ou que há blindados perto do estádio.

O título contará ainda com modo cooperativo para 4 pessoas, multiplayer para 16 combatentes e 50 aviões diferentes. O lançamento está previsto para 3 de março e será lançado para Xbox 360, PS3 e PC. Além de parecer um jogo de alto nível, acho que vale a pena jogar o Tom Clancy's H.A.W.X., afinal, não é todo dia que podemos viver uma guerra virtual no quintal de nossas casas.

dori_haw_19.02.09

relacionados


Comentários