Meio Bit » Arquivo » Games » Ubisoft revela detalhes de I am alive

Ubisoft revela detalhes de I am alive

15 anos atrás

Durante a E3 passada a Ubisoft revelou que estava trabalhando em uma nova franquia. O jogo prometia ter como produtora a beldade Jade Raymond e esse simples fato já garantia que muito ainda seria dito sobre o jogo. Os meses passaram, quase nada foi revelado sobre I am alive, até que agora a empresa francesa resolveu soltar algumas informações.

Para começar, o jogo está sendo desenvolvido pela DarkWorks, mesmo estúdio que criou o bom survival horror Cold Fear. Foi dito ainda que Miss Raymond nada tem a ver com o novo game, portanto, não deveremos ver o belo rosto da moça com tanto frequência (por enquanto). Quanto ao game, as novidades são promissoras.

I am alive girará em torno de um enorme terremoto que abala a cidade de Chicago. Na pele de um sobrevivente, você deverá lutar para conseguir escapar dessa loucura com vida. para tentar tornar a experiência o mais imersiva possível, os designers decidiram usar a câmera em primeira pessoa no jogo. A idéia é que o jogador sinta realmente que esta passando por aquela situação.

dori_iaa_01.09

Mesmo não tendo muitas armas, já que o foco é encontrar objetos que o ajude a se manter vivo, confrontos eventualmente ocorrerão. Mesmo assim, a idéia é de que devemos nos manter a maior parte do tempo sem sermos notados. Foi citado como exemplo uma parte onde encontramos uma escopeta, porém a arma está descarregada. Como ninguém sabe disso, basta você apontá-la para algum personagem que ele ficará estático, temendo levar um tiro. O problema é que outras pessoas podem lhe cercar e a situação deverá ficar tensa.

Ao que tudo indica o jogo terá um clima bastante cinematográfico e isso fica claro quando os responsáveis pelo game citam longa metragens como Cloverfield, Eu sou a lenda, Titanic e as séries Lost e Jericho.

Espero não estar jogando esperança demais no game, mas esse promete.

[via 1UP]

relacionados


Comentários