Meio Bit » Arquivo » Games » Quer ganhar três jogos de PSOne?

Quer ganhar três jogos de PSOne?

Sony lança espaço dedicado ao PS4 na PlayStation Home e quem participar de uma caça ao tesouro disponível nele poderá ganhar três jogos de PSOne.

10 anos atrás

ps-home

Lembra da PlayStation Home? Sim, aquela espécie de Second Life da Sony que nunca pegou, mas que a empresa teima em tentar promover? Pois a alguns dias o serviço recebeu uma área dedicada ao PS4 e quem a visitar poderá ganhar três clássicos do primeiro console deles, o Warhawk, o Twisted Metal e o Destruction Derby.

Disponível já no início da Home, na sala chamada PlayStation 4 Experience temos um Vita em que podemos mexer, mas o grande destaque fica mesmo para a “Quest for Greatness”, um jogo onde deveremos encontrar 13 cartas espalhadas pelo cenário e solucionar alguns simples quebra-cabeças.

Exigindo algo em torno de 10 minutos para ser concluído, a caça ao tesouro ainda conta com alguns trailers e imagens do novo videogame da Sony, mas se você não quiser, nem precisará perder tempo assistindo, mesmo porque já deve ter feito isso no seu computador.

Completada a tarefa, você receberá códigos que darão direito ao download de tais jogos, que vale lembrar, rodarão tanto no PlayStation 3 quanto no Vita e embora eu tenha visto muitas pessoas reclamando que eles não valem o esforço de ter que baixar a Home e se aventurar por ela, fica a critério de cada decidir se este é um bom negócio.

A Sony poderia ter escolhido jogos melhores? Provavelmente, mas na época em que foram lançados eles eram bem divertidos e sejamos sincero, trata-se de brindes e ninguém é obrigado a aceitá-los. Só é bom correr, pois não foi dito até quando a promoção será válida.

Fonte: CVG.

relacionados


Comentários