Meio Bit » Arquivo » Games » Superhot quebra recorde no Steam Greenlight

Superhot quebra recorde no Steam Greenlight

Após fazer sucesso graças a sua inovadora mecânica, jogo Superhot se torno o título a conseguir a aprovação mais rápida no Steam Greenlight.

10 anos e meio atrás

superhot

Quando fui apresentado ao jogo Superhot, fiquei tão encantado com sua mecânica que cheguei a dizer que desconfiava que não demoraria muito até que uma versão comercial fosse anunciada e isso de fato aconteceu. Percebendo o sucesso que o FPS estava fazendo, os poloneses da Blue Brick resolveram colocar o título no Steam Greenlight e para surpresa de todos, ele foi aceito mais rápido do que qualquer outro jogo havia conseguido antes.

Graças ao fantástico apoio de vocês, fomos aprovado no Steam Greenlight em apenas cinco dias!” revelou o empolgado game designer Piotr Iwanicki. “Nós averiguamos isso - O Superhot é o jogo a conseguir sua aprovação mais rapidamente… Estamos muito empolgados com isso, mas à nossa frente está uma tarefa ainda maior - agora temos que fazer esse jogo acontecer.

Na minha opinião, todo este reconhecimento é merecido, ainda mais se levarmos em consideração que o jogo foi criado em apenas setes dias para ser apresentado em uma competição e uma das coisas que considero mais importante no comentário de Iwanicki é o reconhecimento de que terão que trabalhar duro para corresponder à expectativa daqueles que gostaram da demo técnica, se é que podemos chamar assim.

Sem uma data prevista para o lançamento da versão final, o que imagino deverá demorar um pouco, a missão do estúdio agora será desenvolver muito mais estágios do que vimos na versão gratuita, aperfeiçoar a mecânica e elaborar o enredo e se você não tiver jogado o original, ele pode ser encontrado aqui.

Fonte: CVG.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários