Meio Bit » Arquivo » Games » Game Express

Game Express

15 anos atrás

Qualquer pessoa que more ou já tenha visitado uma grande cidade já deve ter visto uma daqueles máquinas que vendem refrigerante, salgadinhos ou cartões de telefone, porém, o que a parceria entre Sony e Universal Pictures irá vender nessas máquinas, nós brasileiros, dificilmente veremos um dia no nosso país.

Como o nome sugere, a máquina chamada PoP Instant Entertainment 24/7 irá oferecer alguns produtos voltados única e exclusivamente para o entretenimento do consumidor. Nela será possível comprar mp3, filmes em DVD, Blu-ray e através de download para MP4 players e pasmem, jogos para o PS3.

Isso mesmo, o sujeito estará andando por algum país da Grã-Bretanha (por enquanto únicos países que receberão a novidade) e de repente lhe bate uma súbita vontade de comprar um jogo para seu console, prontamente ele se dirige para uma dessas máquinas, faz o pagamento e sai com o seu game novinho.

A princípio, cada máquina deverá contar com 150 filmes diferentes, porém, nada foi dito sobre a quantidade de games que serão disponibilizados, mas não deixa de ser uma boa maneira de pegar aqueles consumidores compulsivos, não acha?

dori_pop_04.11.08

[via 1UP]

relacionados


Comentários