Meio Bit » Arquivo » Games » Filme Postal é melhor que Titanic

Filme Postal é melhor que Titanic

16 anos atrás

Pelo menos é no que acredita Uwe Boll, aquele alemão que pensa ser um cineasta. Segundo um blog dedicado ao medíocre diretor, Boll teria mencionado que seu novo filme Postal teria recebido mais notas 9 e 10 no site IMDB que o mega sucesso Titanic de James Cameron.

Particularmente não gosto nem um pouco do Titanic e não assisti o Postal, mas ao pensar nas "obras" de Boll, seria capaz de apostar meu rim que o sujeito deve estar ficando mais maluco do que já é. Dúvido que mesmo com centenas de anos de experiência o Mr. Uwe conseguiria fazer algo melhor do que um episódio dos Power Rangers.

Caso não esteja ligando o nome à pessoa, Uwe Boll se "especializou" em dirigir e produzir longa-metragens baseados em games e é o responsável por pérolas como: House of the Dead, Alone in the Dark e BloodRayne. O pior de tudo é que não irá parar por aí. Em sua lista estão previstos filmes baseados nos jogos Far Cry e Dungeon Siege. E pensar que rumores davam conta de que ele se ofereceu para dirigir uma versão na telona do fantástico Metal Gear.

Sinceramente Mr. Boll? Vá arrumar o que fazer! Nós apaixonados por games não precisamos de filmes feitos por pessoas como você. Quer dizer, não arrume o que fazer não. Vai que decide dirigir um filme do Ico ou do Shadow of the Colossus. 

[via 1UP]

relacionados


Comentários