Dori Prata 10 anos atrás
Os games já nos apresentaram uma série de situações bastante bizarras, mas eu não consigo me lembrar de nada que tenha chegado ao nível do que a Snail Games incluiu no jogo gratuito Age of Wushu.
Ambientado na China da Dinastia Ming, o MMO chamou a atenção de várias pessoas por focar nas artes marciais, permitindo que o jogador possa se tornar um mestre de kung fu. Nele temos várias facções para serem escolhidas e a última a ser adicionada, conhecida como Rootless Clan, é no mínimo estranha.
Como o próprio nome dá a entender, todos os membros desse clã são eunucos, mas como o jogo não dá essa opção ao criarmos o personagem, o vídeo abaixo mostra como funciona o processo de iniciação, que basicamente se resume a cinco marmanjos formarem uma equipe, encontrarem uma vítima - que deve ser poderosa - e darem início à cerimônia que poderá mutilar o jogador alvo.
Porém, tudo isso não significa que o destino do escolhido esteja selado, já que alguns NPCs tentarão defender o candidato a Varys, A Aranha e por enquanto a taxa de sucesso tem sido baixa embora a vítima invariavelmente saia bastante ferida do processo e caso tudo dê certo, ela receberá um convite para fazer parte do clã.
Para mim a coisa toda é tão surreal é que nem sei muito bem o que pensar da proposta, mas se eu fosse o Jet Li, tomaria cuidado.
[via Massively]