Dori Prata 10 anos atrás
Alguns de vocês provavelmente se lembrar da conferência da Microsoft na E3 de 2011, quando a empresa gastou boa parte do tempo tentando nos convencer de como o Kinect poderia tornar os jogos muito mais imersivos e no meio de várias demonstrações, um game se destacou, o Rysen.
Em desenvolvimento pela Crytek, aquele jogo não chamava atenção apenas por ser o primeiro da empresa que não tinha Cry no título, mas também por tentar recriar as sangrentas batalhas disputadas durante o império romano e despontava como uma das maiores promessas para o detector de movimentos do XBox 360.
Porém, deste então pouco foi dito sobre a produção, até que no final daquele mesmo ano surgiu o rumor de que ela poderia ter sido adiada para a próxima geração e agora a desenvolvedora alemã confirma tal informação, portanto o Rysen só será lançado para o XBox One.
Segundo o site oficial, o game se valerá da versão melhorada do Kinect para nos permitir “lutar como um soldado, liderar como um general e ascender como um lenda” e um contador indica que maiores informações serão dadas durante a próxima E3, cuja apresentação da Microsoft está prevista para o dia 10 de junho.
Este seria então mais um exclusivo que a Microsoft pretende lançar para o seu novo console num período de um ano, assim como o Forza Motorsport 5, o Quantum Break e alguma coisa que está sendo preparada pela Rare.
[via The Verge.]