Meio Bit » Arquivo » Games » XBox One será palco do retorno de uma "franquia histórica" da Rare. Mas qual?

XBox One será palco do retorno de uma "franquia histórica" da Rare. Mas qual?

Microsoft anuncia que uma franquia consagrada da Rare dará as caras no XBox One

11 anos atrás

gogoni-rare

Durante a apresentação do XBox One poucos jogos foram demonstrados, deixando os gamers preocupados com a estratégia atual da Microsoft de tornar o console um faz-tudo, concentrando os esforços em torná-lo o aparelho-rei da sala de estar. Mas Redmond prometeu que o console terá bons títulos assegurando um total de 15 exclusivos, dentre os quais já conhecemos Forza 5 e Quantum Break.

Mas há uma empresa que anda meio quieta há um bom tempo, relegada apenas a títulos do Kinect, que finalmente será tirada do castigo: a Rare. Em entrevista, o VP da Microsoft Studios Phil Spencer disse que "aquela IP histórica que eles criaram poderá desempenhar um grande papel no XBox One".

E não disse nada mais, deixando todo mundo com a pulga atrás da orelha. Considerando todos os títulos próprios da companhia desde quando se chamava Ultimate Play The Game, os títulos mais relevantes são a série Sabre Wulf, Battletoads, Killer Instinct, Banjo-Kazooie, Perfect Dark e Conkers.

Como houve um imbróglio na renovação da marca Killer Instinct no ano passado, pode ser que ela seja a escolhida. Perfect Dark também seria interessante. Em menor escala é possível que Conkers e Banjo estejam nos planos, mais o segundo do que o primeiro infelizmente, devido ao politicamente correto que assola o mundo hoje em dia. Os demais, por mais que eu gostaria de ver um novo Battletoads sei que seu retorno é praticamente impossível. Mas não custa nada especular até a conferência da Microsoft na E3, daqui a duas semanas. 🙂

Fonte: Polygon.

relacionados


Comentários