Meio Bit » Arquivo » Games » Tenha o seu próprio Formula 1 (ou quase isso)

Tenha o seu próprio Formula 1 (ou quase isso)

Loja britânica vende simulador do tamanho de um Formula 1 e que custa mais do que um Porsche 911 de verdade.

11 anos atrás

Um dos sonhos de consumo de qualquer jogador que goste de simuladores de corrida é um daqueles conjuntos de cadeira, voante e pedais que nos fazem ter uma melhor sensação de estarmos realmente pilotando um carro, mas o que a Costco UK começou a oferecer aos seus clientes chega a beirar o ridículo.

Produzido pela FMCG International, o brinquedinho que você vê nas fotos abaixo é uma réplica em tamanho real de um carro de Formula 1 que pode ter a cor que o consumidor preferir, sendo fabricado em fibra de carbono e contando até mesmo com pneus de verdade.

Para rodar os jogos o produto vem equipado com três monitores de 23 polegadas, um Intel Core i7, 16 GiB de RAM e sistema de áudio 5,1 canais; além de um SSD e uma placa de vídeo que não foram especificados, mas que provavelmente são suficientes para fornecer a experiência mais realista possível.

Então você deve estar se perguntando quanto custaria ter uma belezinha desta na sua sala e acredite, era melhor nem ficar sabendo, já que serão necessário pouco menos de 137 mil dólares para garantir a sua unidade e sabe o que é o pior? Nos EUA, por um valor bem inferior a este você poderia comprar até um Porsche 911 (de verdade!) e como o simulador não virá com uma daquelas belas modelos que costumam frequentar o circo da Formula 1, acho que adquirí-lo não pode ser considerado um grande negócio.

formula-1_20.05.13 formula-1_20.05.13-2 formula-1_20.05.13-3

[via Autoblog]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários