Meio Bit » Arquivo » Games » Preparem seus teclados (será?)

Preparem seus teclados (será?)

16 anos e meio atrás

Após o game gratuito Frets on Fire ter feito um relativo sucesso, a Activision percebeu um grande público em potencial para sua franquia Guitar Hero, que por sua vez possui uma legião de fãs nos consoles, principalmente no PS2. O jogo será lançado para PC e Mac e deverá chegar ao mercado junto com as versões para consoles (28 de outubro para Xbox 360, PS2, PS3 e Wii).

Jay Gordon, produtor da Aspyr, empresa que fará a conversão do game para o PC e Mac, disse que ainda não foi decidido como novas músicas serão oferecidas para download, mas que esta funcionalidade estará presente. Embora uma especificação mínima não tenha sido revelada, Gordon afirma que os envolvidos estão trabalhando para levar o jogo ao maior número de pessoas possíveis. A produtora promete ainda mais de 70 músicas, multiplayer online e um controle em forma de guitarra que será ligado ao computador pela porta USB.

Agora só nos resta esperar que o game tenha uma opção de configuração do teclado para aqueles que não quiserem (ou não puderem!) comprar o jogo com a guitarra.

[via GameDaily]

relacionados


Comentários